•  

Mãe fuzila assaltante com uma 12 para proteger filho

Dans Escreveu:mamãe faria o mesmo kkkkkk

mamae tbm ....

Mamae ta jogando muito cs ! kkk

Mais ele fez o certo

#Balaneles

Cσииєcтiσи Escreveu:Se eu tenho uma arma na mão e o cara ta com uma faca

E ele me ameaça ou ameaçar alguém da minha família ele ia engolir bala..

Boaatos que o ConnectioN ia tremer com o bagulhete na mão !

KOSAPKOASKOPASKOPKPOS '

fez o correto!

Kraca ela ta certinho , se fosse eu ia da uma HS na mente dele o/ HEADSHOT'
ae o outro ia da um DOUBLEKILL =D'
tem qe fuzila msm ! .-.

certissimo,ela só estava se defendendo e defendendo seu filho ,isso é aceito se não me engano,mas matar assim por matar n,mas no Brasil vc paga bem e ja ta solto :mrgreen:

primeiramente! como assim 12 de cano duplo? nao existe 12 de cano duplo! seria espingarda!
segundo! o titulo tambem esta errado! como assim mae FUZILA assaltante com uma DOZE, desde quando doze e fuzil? fuzil e r15 m16 isso e fuzil! .50 nao calibre 12! se algum reporter leigo ler isso e decidir por num jornal vai ta la a reportagem! garoto fuzila 5 pessoas com uma glock ! WTF ow entao! homem pega uma faca e sai fuzilando todo mundo tensos ne concerta isso!

BiGa Escreveu:primeiramente! como assim 12 de cano duplo? nao existe 12 de cano duplo! seria espingarda!
segundo! o titulo tambem esta errado! como assim mae FUZILA assaltante com uma DOZE, desde quando doze e fuzil? fuzil e r15 m16 isso e fuzil! .50 nao calibre 12! se algum reporter leigo ler isso e decidir por num jornal vai ta la a reportagem! garoto fuzila 5 pessoas com uma glock ! WTF ow entao! homem pega uma faca e sai fuzilando todo mundo tensos ne concerta isso!

Não me leva a mau não mas... apenas leia as noticias. Reclame com quem escreveu o texto :S

Você e cheio de criticar as coisas.

Iиƒэ¢†øя[BЯ] Escreveu:
BiGa Escreveu:primeiramente! como assim 12 de cano duplo? nao existe 12 de cano duplo! seria espingarda!

Não me leva a mau não mas... apenas leia as noticias. Reclame com quem escreveu o texto :S

Você e cheio de criticar as coisas.

imagem.JPG

não é criticando vc não pow, é que sendo fuzil ou não, a mulher fez o que fez.