•  

Mãe força o filho de 10 anos a dormir por um ano em um depósito de carvãoO garoto tinha apenas um saco de dormir, um colchão imundo e um penico

O garoto tinha apenas um saco de dormir, um colchão imundo e um penico

Imagem

Uma mãe inglesa e seu companheiro castigaram o menino de 10 anos por um ano obrigando-o a dormir em depósito de carvão no subsolo que parecia uma cela de prisão.

De acordo com o site do Daily Mail, os responsáveis pelo abuso contra o garoto não podem ter os seus nomes revelados por motivos legais. Ambos foram considerados culpados por negligência e crueldade e estão presos.

O menino continuava frequentando a escola normamente enquanto a noite era castigado sendo impossibilitado de escovar os dentes e tomar banho tendo que dormir no buraco frio e escuro.

Se ele fosse flagrado pegando comida da geladeira durante o dia sofria castigos maiores permanecendo mais tempo no depósito de carvão.

Com o tempo os professores da escola que o garoto frequentava começaram a notar o sofrimento e precariedade das condições que ele se encontrava e denunciaram às autoridades.

Em relação ao local em que dormia, ao questionado, o menino afirmou que era “como viver em uma caixa”.

Os policiais que investigaram o caso descreveram o tratamento do casal como “bárbaro”.

O detetive do caso ressaltou as condições horríveis em que a criança vivia.

— A criança foi mantida numa cela, vivendo em condições desumanas e precárias. (...) Eu nunca vi nada igual, o lugar era pior que uma cela de prisão.

As paredes do pequeno depósito estavam marcadas por arranhões feitos pelo garotro durante o aprisionamento.

Depois que a situação do menino se tornou pública, ele recebeu tratamento médico e agora, está sob os cuidados das autoridades locais.

A mãe o companheiro dela foram banidos do contato com a criança e não podem ter nenhum contato com qualquer criança menor que 16 anos sem supervisão da assistente social.

qui sinistro

nem quero imagina oq eu fazia nessi momento

nen eu vx vx