•  
     

Mãe é presa por comprar vibrador para filha de 13 anos !

Em Divinópolis, município do interior de Minas Gerais, Sara Silva Oliveira Rios, de 42 anos foi presa na tarde de terça-feira por violação do artigo 224 do Código Penal. O referido artigo trata como ______ presumido quando menores de 14 anos são expostos a situações de natureza, mesmo que aja consentimento por parte do menor.

Sara é mãe de uma adolescente de 13 anos, estudante do oitavo ano do Ensino Fundamental da Escola Presidente Itamar Franco, e atleta da seleção juvenil de futebol feminino de Divinópolis. A menor havia pedido de presente de aniversário um vibrador para a mãe, que por ser adepta sem tabus comentou na loja com as vendedoras que era “pra embrulhar de presente, pois ela daria a filha”.

A vendedora que é professora no turno matutino, ministra aulas de Ensino Religioso para a filha de Sara, achou aquilo um absurdo e denunciou para o conselho tutelar a intenção da mãe. O Conselho Tutelar investigou o caso e flagrou a menor levando o presente para mostrar as amigas na escola.

Sara quando perguntada na delegacia se ela não se sentia responsável pela precocidade , disse que a filha já possui vida ativa desde os 12 anos e que o vibrador “seria apenas um plus a que toda mulher tem direito”.

mae-presa.jpg
mae-presa.jpg (27.02 KiB) Visto 1178 vezes


Quando o delegado insistiu em questioná-la sobre a precocidade a resposta foi ainda mais assombrosa. Dr. Carlos Almeida Sobrinho perguntou: “O que você acha da sua filha aos 12 anos já ter vivido experiências com tantos homens?” Sara se resumiu a dizer: “Que bom que ela gosta do babado, né? Deus me livre ter uma filha que gosta de ‘lamber bife’. Deus me livre”.

Sara pode ser condenada a quatro anos de detenção e perder a guarda da filha. O pai preferiu não se manifestar sobre o caso. Disse apenas que não sabia sobre a vida da filha e que acha estranho “uma menina que ainda brinca de bonecas pedir um presente tão estranho para a própria mãe”.

Fonte
 
+Biinho Escreveu: “uma menina que ainda brinca de bonecas pedir um presente tão estranho para a própria mãe”.



Oxe, Pediu o Brinquedo pra Brinca com a Boneca dela se é que vc me entende kkkk
 
Galera eu tenho uma filha de 8 ans ,eu sei , todo mundo sabe ,q os adolescentes de hj em dia estão descobrindo o ____ cada vez mais cedo e eu acho q isso vem do ambiente q ela vive da comunicação q ela tem cm os pais e tudo mais,logico q c vc proibi pode acontecer coisas piores e é por isso q os pais devem estar supervisionando seus filhos e conversando pra q esse tipo de abuso não aconteça . . .
 
giovani016 Escreveu:
+Biinho Escreveu: “uma menina que ainda brinca de bonecas pedir um presente tão estranho para a própria mãe”.



Oxe, Pediu o Brinquedo pra Brinca com a Boneca dela se é que vc me entende kkkk


não entendi =(

Cara... minha opinião sobre isso é bem clara.
ANTIGAMENTE, quando eramos "conservadores" vendíamos nossas filhas com 10 a 12 anos pelo dote.... assim que a menina "florescia" ela casava.
Na própria bíblia, tem vários casos como esse citado acima.

Lógico, se eu tiver uma filha eu vou querer que ela esteja preparada, que saiba onde está se metendo e que tome as decisões certas, mas independente da decisão que ela tomar, eu tenho que ficar ao lado dela.

No caso, não achei que a mãe fez nada errado, ser pai/mão exige mais do que seguir uma "cartilha" chamada constituição.
Hoje um pai não pode bater em um filho para lhe impor limites.
Dizem que se educa com palavras, não com violência.
Porém, os nossos pais não foram educados assim, ou seja, ele também não sabem educar assim... é por isso que tem um monte de jovem com péssima educação na rua.

Voltando ao assunto, acho que a mãe fez o certo porquê, a filha dela ia conseguir o vibrador de uma forma ou de outra, como ela mesmo disse, a menina já tem vida sexualmente ativa.
É melhor a mãe dela comprar, trazer a filha pra perto dela, do que um senhor de 30 a 60 anos comprar pra menina e abusar dela (que a gente sabe que acontece e muito isso nesse país).
 
Mandam prender uma mãe que tem cumplicidade com a filha,
que compartilham esse tipo de coisa uma com a outra,
enquanto isso tem meninas mais novas fazendo as escondidas,
porque justamente não tem esse diálogo com os pais,
e o que é pior, trazendo junto DTS's, filhos não planejados ;x
Pelo menos ela tem o mínimo de acompanhamento.

Se a justiça funcionasse assim pros Políticos...