•  

Madalena exaltando o Senhor !

É um mlk aki da minha cidade que fez.

Opiniões ...
Última edição por kαłcє em 05 out 2012 13:44, editado 1 vez no total.

Amém !! ;)

Minha Opinião e que este menino está ponhando o nome de Deus envão ...
Pois ele está , fazendo isto tudo , para que os amigos dele , dar risadas . , e nao do fundo de seu coração , se eu fosse este
garoto pensava muito bem antes de fazer , isto , porque ele pode não saber mais Deus está vendo tudo isto ..

нσlliรтєя Escreveu:Minha Opinião e que este menino está ponhando o nome de Deus envão ...
Pois ele está , fazendo isto tudo , para que os amigos dele , dar risadas . , e nao do fundo de seu coração , se eu fosse este
garoto pensava muito bem antes de fazer , isto , porque ele pode não saber mais Deus está vendo tudo isto ..

²

Mas ele é Evangélico.

kαłcє Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:Minha Opinião e que este menino está ponhando o nome de Deus envão ...

²

Mas ele é Evangélico.

Percebi :lol:

E ate engraçado , pq é um garoto.

mas amem.

Bem isso mais kalce esse garoto é um doente ta só na zuera ,

OBS:KALCE NAO TE RESPONDI PORQ MEU FACE TA BLOQUIADO AINDA AUSHUSAHSAUSA

Esse mlk e mt e _________,usando o nome de Deus envão,
fazer uq né,cada um pensa do seu jeito;

#Está certo que ele e evangélico mais fica brincando com o nome de deus se louco.

#Não e tirando se eu tivesse ali eu ia encher a cara dele de porada que ia quebra aos dentes dele tudo da boca, e serio pessoal eu sou ruim pra caramba.

#Olha esse vídeo se ele não o tivesse brincando com o nome de deus você acha que os colegas dele ia deixa coloca a mão dele na cabeça deles? Os cara rindo do menino e de deus!

Nao pode brincar assim com o nome de deus!