•  

Maconha Legalizada.

ae sim hein.. maconha é muito booom e nao faiz mal a ninguem e nem ao seus filho maconha é mato !
encada canto tem um galho '-----------' , NAO DO OUVIDO PRA QUEM FALA QUE NOIS SOMO MACONHERO (8)

Putss,acabo com o planeta agora ) =

Com ou sem legalização não irei usar mesmo, faça igual eu tenha amor aos seus filhos...
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin

CIGARRO E PIOR Q MACONHA SEUS NEGOS.

Velho se eu fosse moderador eu dava ADV nesses cara tudo

Enviado: 04 Jun 2012 16:01

;cogu ^N Escreveu:Velho se eu fosse moderador eu dava ADV nesses cara tudo

porq nesses cara tudo?
nao entendi !

;cogu ^N Escreveu:Pra mim esses maconheiro de _____ que fica fumando maconha tinha quer ser moto, isso no futuro vai prejudica várias pessoas principalmente os seus filhos.

vc esta serto marlinho !

kORINGA_;]]]* Escreveu:

porq nesses cara tudo?
nao entendi !

Olha a data mano Enviado: 04 Jun 2012 16:01 fica subindo topico queima o forum, ainda na primeira pagina :?

- Galera vamos pensar agora , vamos ver as datas dos Tópicos , estão revivendo Tópicos mais antigos que eu ...

;cogu ^N Escreveu:
kORINGA_;]]]* Escreveu:

porq nesses cara tudo?
nao entendi !

Olha a data mano Enviado: 04 Jun 2012 16:01 fica subindo topico queima o forum, ainda na primeira pagina :?

Eu faria melhor, dava adv no cara que reviveu, no supremo que fez apologia (se não tirasse o cargo, visto que temos crianças no forum), e adv nos caras que fazem comparação, "cigarro é pior que maconha", alguém falou que um é melhor que o outro pra tocar em tal assunto, sendo que o próprio cigarro é proibido para menores de 18...

sendo assim, assim como conteúdo erótico é proibido no forum, esse já deveria ter sido trancado e dado as adv necessárias.