•  

Luto - Santa Maria

Gostaria de expressar minhas condolências pelas famílias das vítimas da tragédia ocorrida nesta madrugada em Santa Maria - RS.
Um incêndio numa boate vitimou, até agora, 233 jovens, hospitalizou outras 105. A contagem de corpos e a identificação dos mesmos ainda não foi concluída.

http://blogs.estadao.com.br/estadao-urg ... -maria-rs/

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... a-rs.shtml

Kin_alp Escreveu:Opa Churrasco!!

Esse eu tenho praser de xingar ne seu filha duma ____ , monte de gente morreu e vc ai bem de boa falando _____ ?
se toca mlk e se acontecece isso com sua familia ? iria gostar ? seu monte de _____ do _______.

@Topico , minha condolencias as familias
@LUTO

Falo nada pra você cara , teve familia que perdeu 3 Parentes , cara pensa 233 pessoas morreram e tu fala isto , pensa que não foi com sua familia , porque se fosse , tu normal ja fala muita titica , imagina bolado !
@Topico
Que os Familiares das pessoas que morreram , sejam fortes .

O_Malakabado Escreveu:

Esse eu tenho praser de xingar ne seu filha duma ____ , monte de gente morreu e vc ai bem de boa falando _____ ?
se toca mlk e se acontecece isso com sua familia ? iria gostar ? seu monte de _____ do _______.

@Topico , minha condolencias as familias
@LUTO

AW, todo mundo de luto pelas 245 pessoas que morreram trágicamente...

Agora, ninguém fica de luto diário pelas milhares de crianças, ouçam bem, CRIANÇAS lá na áfrica. Morrendo pior do que queimaduras: FOME! Ou mesmo por BRUTALIDADES! DOENÇAS! Agora que morreram gente dentro de uma BOATE, todos ficam de luto mortal. É triste? Sim! Mas nessas horas, aparece um enxame de FALSOS moralistas que é inacreditável... E agora eu pergunto? Está ajudando? Tá lá abraçando todos? Tá ajudando os bombeiros a apagar o fogo?

O povo zoa é do falso moralismo da maioria. Outras tragédias, um monte ri. Quando uma maior acontece, todos ficam "de luto"...

E mais: Fala sério, né galera! Todos pedem respeito, mas não querem respeito. HUMOR NEGRO! Uns gostam, outros não. Se n gosta, respeita!

Peace! ;D

Wrx'# Escreveu:AW, todo mundo de luto pelas 245 pessoas que morreram trágicamente...

Agora, ninguém fica de luto diário pelas milhares de crianças, ouçam bem, CRIANÇAS lá na áfrica. Morrendo pior do que queimaduras: FOME! Ou mesmo por BRUTALIDADES! DOENÇAS! Agora que morreram gente dentro de uma BOATE, todos ficam de luto mortal. É triste? Sim! Mas nessas horas, aparece um enxame de FALSOS moralistas que é inacreditável... E agora eu pergunto? Está ajudando? Tá lá abraçando todos? Tá ajudando os bombeiros a apagar o fogo?

O povo zoa é do falso moralismo da maioria. Outras tragédias, um monte ri. Quando uma maior acontece, todos ficam "de luto"...

E mais: Fala sério, né galera! Todos pedem respeito, mas não querem respeito. HUMOR NEGRO! Uns gostam, outros não. Se n gosta, respeita!

Peace! ;D

Falso moralismo?
Eu me importo com meus pares Brasileiros.
Olhe bem para as tuas crianças na áfrica: vítimas das guerras e das ditaduras sanguinárias que assolam o continente. Mas olha, as guerras são travadas entre os próprios AFRICANOS; assim como os ditadores também AFRICANOS o são. Irmãos de continente, filhos da mesma nação que se matam... e você quer que eu me meta? Que qualquer outro se meta? Em primeiro lugar, quem tem que decidir colocar um ponto são ELES MESMOS.

E antes de eu olhar para outro continente, vou olhar é para o meu país. Depois que minha nação Brasileira finalmente estiver deitada em berço esplêndido é que vou envidar meus esforços e minhas preocupações para as longínquas terras africanas, européias, asiáticas, e assim vai...

Cyberz Escreveu:
Wrx'# Escreveu:AW, todo mundo de luto pelas 245 pessoas que morreram trágicamente...

Peace! ;D

Falso moralismo?
Eu me importo com meus pares Brasileiros.
Olhe bem para as tuas crianças na áfrica: vítimas das guerras e das ditaduras sanguinárias que assolam o continente. Mas olha, as guerras são travadas entre os próprios AFRICANOS; assim como os ditadores também AFRICANOS o são. Irmãos de continente, filhos da mesma nação que se matam... e você quer que eu me meta? Que qualquer outro se meta? Em primeiro lugar, quem tem que decidir colocar um ponto são ELES MESMOS.

E antes de eu olhar para outro continente, vou olhar é para o meu país. Depois que minha nação Brasileira finalmente estiver deitada em berço esplêndido é que vou envidar meus esforços e minhas preocupações para as longínquas terras africanas, européias, asiáticas, e assim vai...

Ah sim. Olhando para o país...

Pergunta que faço a todos que falam a mesma coisa, ou até choram com isso: Você doa sangue, regularmente? Faz algum tipo de doação para alguma instituição ou quando alguma tragédia acontece? É voluntário de algo? Se for, eu calo a minha boca agora e não prolongo isso.

Não só o senhor. A todos que falaram aqui que estão de luto e que não respeitam a opinião e o senso de humor alheio.

Povo fala de luto, ou de amor a pátria, e 10 minutos depois, já esqueceram tudo o que aconteceu... Até o que jantou ontem.

Não estou duvidando de seus sentimentos. Você pode ser um caso separado e tal. Mas a maioria força demais... Força e não faz nada pra reverter ou amenizar aquilo.

Amor à pátria e a quem vive nela, pra mim é isso.

Ah, e antes que alguém pergunte se eu já fiz algo para a comunidade. Sim, eu fiz. A única coisa que fizeram por mim: Doar sangue. Precisei quando estava em um momento delicado de minha vida. E recebi! Nada mais justo do que contribuir, não?

E faço de novo. Principalmente agora, em época de carnaval. E depois desta tragédia...

Esse cara não devia nem ter nascido!
Se fosse alguém da sua família, gostaria de escutar isso?

Nossa mano lamentável . :(

Tenso cara.

Segundo maior incêndio do Brasil ( Primeiro foi em um circo em 1960,Morreram 600 Pessoas).

Meu pêsames as famílias.

eai kinn aqui eo ph

seu filha da _____ seu _____ presta atençao seu _____ lixo

churasco de gnt inocente que tinha se formado agr pela saco

___ nu __

eai mod que da bam da ae

eai klinn que fala auguma coisa adc fecce ai seu filha da ____ http://www.facebook.com/jhonathan.henrique.31