•  

Luto - Santa Maria

Kin_alp Escreveu:Opa Churrasco!!

Criança! Vc Tem _____ na Cabeça??
Seu _____ Olha o Que Tu Fala ______ 233 Pessoas Morreram e Tu Zuando ___!
Queria Ver Se Fosse Com sua Familía! Vc Não Pensa!

Tudo ___ nas ______ hoje paga de santinho amanha quando passar na rua vai desviar do primeiro mendigo que passar na rua tudo hipocrita!
vão querer churrasco bem passado ou mal passado tem de todo geito 248 tipos de churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kin_alp Escreveu:Tudo ___ nas ______ hoje paga de santinho amanha quando passar na rua vai desviar do primeiro mendigo que passar na rua tudo hipocrita!
vão querer churrasco bem passado ou mal passado tem de todo geito 248 tipos de churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara se vc morasse perto da minha casa eu ia enfia uma chapa de aço muito quente no teu __ pra vc numca mais fal isso seu lfilho duma phuta , vai pega sua mãe na zona aqele carnicenta !!

O_Malakabado Escreveu:
Kin_alp Escreveu:Tudo ___ nas ______ hoje paga de santinho amanha quando passar na rua vai desviar do primeiro mendigo que passar na rua tudo hipocrita!

Cara se vc morasse perto da minha casa eu ia enfia uma chapa de aço muito quente no teu __ pra vc numca mais fal isso seu lfilho duma phuta , vai pega sua mãe na zona aqele carnicenta !!

Diz ai onde c mora seu ze ruela que eu vo ai ti busca!!

Kin_alp Escreveu:Opa Churrasco!!

Você é muito sem noção kara, era melhor tu ficar calado ao invés de responder esse topico.

Nino ' [ SENIOR ]

4Fun 6 - 200.98.214.107:27023

Steam: NinoGo1

"Alcançando Obstáculos"

Kin_alp Escreveu:
O_Malakabado Escreveu:

Diz ai onde c mora seu ze ruela que eu vo ai ti busca!!

Paraná /Curitiba /Almirante Tamandaré , colá aqui seu filha duma phuta se vai ve oq e churrasco.

Wrx'# Escreveu:
Ah sim. Olhando para o país...

Pergunta que faço a todos que falam a mesma coisa, ou até choram com isso: Você doa sangue, regularmente? Faz algum tipo de doação para alguma instituição ou quando alguma tragédia acontece? É voluntário de algo? Se for, eu calo a minha boca agora e não prolongo isso.

Não só o senhor. A todos que falaram aqui que estão de luto e que não respeitam a opinião e o senso de humor alheio.

Povo fala de luto, ou de amor a pátria, e 10 minutos depois, já esqueceram tudo o que aconteceu... Até o que jantou ontem.

Não estou duvidando de seus sentimentos. Você pode ser um caso separado e tal. Mas a maioria força demais... Força e não faz nada pra reverter ou amenizar aquilo.

Amor à pátria e a quem vive nela, pra mim é isso.

Ah, e antes que alguém pergunte se eu já fiz algo para a comunidade. Sim, eu fiz. A única coisa que fizeram por mim: Doar sangue. Precisei quando estava em um momento delicado de minha vida. E recebi! Nada mais justo do que contribuir, não?

E faço de novo. Principalmente agora, em época de carnaval. E depois desta tragédia...

Dôo sangue regularmente. Sou O-, e normalmente os hemocentros têm falta deste tipo.
Conhece Santa Catarina? Você deve se lembrar de duas ocasiões nas quais rolaram graves enchentes por aqui. Nas duas fiz serviço voluntário, intermediado pelo Lions Club.
Moro em praia que sempre enche de turistas. Não raro participo dos mutirões de limpeza que são feitos devido ao mundaréu de latinhas de cerveja e pacotes de comida que esse povo sem educação larga por aí.
Também prezo as datas nacionais. Pra mim 7 de setembro e 15 de novembro não são simplesmente feriados: são, respectivamente, a Independência do país e a Proclamação da República. Datas importantíssimas que fizeram do Brasil a nação que é hoje. Inclusive, o nome da minha turma, quando fiz EsPCEx, foi "Heróis da FEB".
Sou um entusiasta de história, apesar de ser Engenheiro de formação. Já ouviu falar na Ordem DeMolay? Toda segunda gestão do ano costumo dar uma palestra sobre Cidadania e Patriotismo, seja pelas datas supracitadas, seja pela proximidade do Dia do Soldado.
Eu valorizo minha comunidade, assim como valorizo minha nação.
Vibrei com a Lei da Ficha limpa, a qual ajudei no abaixo-assinado. Hoje faço mobilização pela revogação do estatuto do desarmamento.

Não é que não me importe com os africanos morrendo de fome. Não é que não me importe com os palestinos sendo assassinados pelos israelenses. Não é que não me importe com milhares de chineses sendo vítimas de regime de trabalho análogos à escravidão ou ao governo ditatorial. Não é que não me importe com as mulheres muçulmanas, subjugadas e relegadas ao escalão inferior. Não é que não me importe com a ameaçadora falta de secularismo e democracia de diversas nações.

É que hoje sinto a dor da perda de 233 jovens vidas. A grande maioria era de estudantes universitários. Quem sabe, neste infortúnio, não tenhamos perdido nosso futuro prêmio nobel? O cara que descobriria a cura do câncer? O cara que ia revolucionar a física? Hoje, caro amigo, só tenho pensamentos pros meus compatriotas brasileiros que foram vitimados pela ganância do capitalismo cego e pela incapacidade do poder público em regulamentar e fiscalizar de maneira eficiente.

KIMM E VC MESMO ___ PARA RESPEITA SEU ______

P'h Escreveu:KIMM E VC MESMO ___ PARA RESPEITA SEU ______

Parei mais e o que eu acho!!
antes eles do que eu!!
parei parei parei

Kin_alp Escreveu:
P'h Escreveu:KIMM E VC MESMO ___ PARA RESPEITA SEU ______

Parei mais e o que eu acho!!
antes eles do que eu!!
parei parei parei

Paro Paro o animal por que você não pode ser chamado de um ser humano, nem como Animal, é luxo pra poucos você é um ser que não tem sinônimos para jugar,

"Opa Churrasco" ?
Tenta mais respeito muleque você não ta falando com qualquer um não seu otário foi 234 mortes você ainda fala desse...
Se toca garoto _________!
Vo fazer de tudo com o Anderson pra tirar ser servidor, se depender de mim nesse fórum com esse atos você não ganha mais nada aqui!