•  

LUTO Chorão ''Charlie Brown Jr" Faleceu

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.
saiba mais
OUÇA MÚSICAS DO CHARLIE BROWN JR
Por volta das 6h30, policiais civis e militares e peritos estavam no prédio do cantor. O delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, disse que ainda não é possível dizer a causa da morte do vocalista. A causa será determinada pela perícia. Romani disse apenas que Chorão estava sozinho em seu apartamento e que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado não informou se havia marcas de tiros e vestígios de drogas no apartamento de Chorão.
O cantor e o letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música "Céu Azul".
Imagem
Cantor foi encontrado morto em seu apartamento,
em Pinheiros (Foto: Letícia Macedo/G1)
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as formações da banda. O apelido é da adolescência. Quando ele ainda não sabia andar de skate, ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para ele "não chorar". A alcunha pegou.
Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.
Roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento, como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.
O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Fonte G1.com

Velho peguei a noticia agora, nem acreditei...
ouçam as musicas dele http://musica.com.br/artistas/charlie-brown-jr.html

Putsss mano lamentável perder um cantor muito bom, andava muito de SK gostava muito desse cara, agora que Deus coloque ele em lugar bom..

#Luto !

@edit
Última edição por enigma; em 06 mar 2013 10:28, editado 1 vez no total.

Nossa, Perder Um Cantor Bom, As Músicas dele sao perfeitas!
@LUTO!

Lamentavel mano, lamentavel e saber qe ele era aqui da cidade muitas vezes nois estavamos na pista de skate andando juntos to ate chorando aqui mano uma grande perda para mim curtia mt ele.....

#LUTOETERNO

Mais que um simples cantor , um poeta . Vai deixar saudades .

Nos próximos dias todo mundo vai ser "fã" do Chorão, todo mundo vai ouvir Charlie Brown, mas quando isso passar, só os verdadeiros vão continuar lembrando do Chorão, o Chorão brincalhão, o Chorão guerreiro, o Chorão gênio, o nosso ídolo. Só os verdadeiros vão ficar triste todos os próximos 6 de março, ao lembrar de uma grande perda na música brasileira. Tenho certeza que os verdadeiros não vão esquecer o que o Chorão já fez pra nós, o quão importante as músicas dele foram pra nós. Vai com Deus

Acabo o Brasil, cade o cara que era contra a sociedade ?

Acabo a historia da musica

Chorao morreu mais ele tera guardado em nossos coraçoes a musica e o ato do liberalismo

#LUTO

"A vida te pede, mais a vida nao te da

“O “Céu Azul”, hoje com certeza estará um pouco mais, lá se vai hoje uma cara que esteve presente em minha vida com sua música com seu “Papo Reto”, foram “Dias de Luta e Dias de Glória”, ele não era o “Senhor do Tempo” mas tinha o poder em suas palavras, há pessoas que não entendem afinal ocorreu “Como Tudo Deve Ser”, mas é algo que “Só Os Loucos Sabem”, “Hoje Eu Acordei Feliz”, querendo alcançar o meu “Lugar Ao Sol”, buscando “Aquela Paz”, mas o clima mudou, Vá em Paz Chorão, e não esqueça mesmo “Longe de Você” “Tamo Aí Na Atividade”!”

Voce sera mais uma estrela no ceu chorao

Va com Deus

É realmente eu não ouvi muito as musicas dele , ou melhor não curtia o estilo que ele cantava , mais eu lamento muito pela a morte , principalmente para os fans que nesta estão numa hora difícil :cry:

nossa não curto rock mais o cara era dimais mano

@LUTO