•  

LUTO Chorão ''Charlie Brown Jr" Faleceu

Ele mandava demais nas musicas poeta demais um cara que vai fazer muita falta mesmo !

Eu sou fã desse cara.

Vi lá na NerdBB o tópico,nem acreditei,tive que ligar a TV pra acreditar.

Uma enorme perda para o mundo da Música,do Skate,e para a Sociedade.

"As pessoas não são eternas,mais as Músicas são!".Ele não é eterno,e vimos isso hoje,mais todos vamos lembrar dele através das músicas dele.

Assim como todos lembrar de Maikon Jackson e Kurt Cobain vamo lembrar do Chorão.Ele vai ser eterno nas nossas mentes.

"Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém."

Tava pensando em fazer um post sobre isso, mas quando cheguei aqui já tinha então decidi não fazer double post, bela atitude "Brunocs".
Jamais esquecerei os dias que jogava cs ouvindo o maravilhoso som dele!

- CHORÃO DISSE UMA VEZ EM UMA ENTREVISTA:
Quando eu for embora, e um amigo te dizer que o Chorão morreu
Você diz: Chorão não morreu , só deu uma pausa na terra pra levar
... um pouco mais de alegria pro céu...

#LUTO

ULTIMO SHOW DELE Q EO ESTIVE PRESENTE
#LUTO!
VAMOS VIVER NOSSOS SONHOS, TEMOS TAO POUCO TEMPO!!!!!!!

Cara eu sou fã dele demais, hoje quando recebi a noticia eu até chorei. Esse cara foi um ícone pra musica Brasileira, ele era um poeta e além disso sabia oque dizia, sabia contagiar as pessoas, com certeza foi uma perda muito grande para todos :/
Imagem

Você deixou saudade, quero te vêr outra vez (8* , ele cantava demais mano na moral !

Uma grande perda para o Rock nacional.. Luto eterno

lamentavel !

Quando cheguei hj do trabalho e vi la no globo.com eu nem acreditei. Tenho a discografia completa da banda Charlie Brown Jr, curto muito as musicas deles! #LUTO

Ele é o melhor mandava demais da conta mandava as verdades não tinha medo e lutava pelos seus ideais !