•  

Lucro Brasil. Você precisa saber disso.

Acho que vocês sabem, eu já falei em algum tópico. Sou apaixonadíssimo por carros. Acompanho "de perto" os lançamentos, as novas tecnologias, enfim... Estou ligado no mundo automobilístico, 100%. E não concordo como anda este mercado aqui. Este vídeo exemplifica o que eu quero dizer:

Vamos acordar, né gente. O maior culpado somos nós mesmos, que não cobramos o governo e principalmente as montadoras por mais equipamentos, mais conforto para nossas famílias, mais segurança para nós! Façam assim, compartilhem esse vídeo com os teus colegas. E quando for comprar um carro, prefira um seminovo/usado. Sairá do mesmo preço de um peladão, sem nada. Mas com o triplo de equipamentos, e com mta segurança. Melhor, se for comprar um carro, pergunte a mim. Posso dar conselhos úteis! Podemos pesquisar muito bem sobre o produto, e vemos se vale a pena ou não!
Vamos acabar com esta palhaçada!

Fail nao achei daora ... '-'

Eu também gosto do carro gol inclusive eu nem sabia que era do Brasil mais agora eu sei, e manda o link pra eu ver os carros do ano!

'Mercy Escreveu:Fail nao achei daora ... '-'

Você não gosta de nada só saber falar _____,e fazer bug de joinha!

M.Justin Escreveu:Eu também gosto do carro gol inclusive eu nem sabia que era do Brasil mais agora eu sei, e manda o link pra eu ver os carros do ano!

Tipow, eu tbm gosto do gol. Mas acho qe o valor dele tá mto abusivo, pra um carro que não vem com ABS, EBD, Air bag de série, motor mais tecnológico (pq o motor q a volks usa agora, e diz qe é novo, é realmente jurássico), enfim. Não transmite conforto e segurança que a gente tanto merece...
E vc quer o link dos carros candidatos a carro do ano, ou os lançamentos do ano 2012?

Aff você é muito morto mano....

O governo robando dinheiro de você e ta nem ai,o video não é para achar daora mas sim mostrar como nos somos "roubados"......sem mais

Vo segui esse canal,deve ter mais video interessante......

exe ;) Escreveu:

Aff você é muito morto mano....

O governo robando dinheiro de você e ta nem ai,o video não é para achar daora mas sim mostrar como nos somos "roubados"......sem mais

Vo segui esse canal,deve ter mais video interessante......

SIM CARA! Exatamente!

E siga o canal... Vale realmente a pena! Tem outros vídeos, ótimos! E ainda virão mais!

Teenso véi :[[[[[

leo22 Escreveu:Teenso véi :[[[[[

achei nada avê '-'