•  

Luan Oliveira - Skatista

https://www.facebook.com/photo.php?v=39 ... =2&theater

Namoral, o dia que eu anda assim '-'

BEST IMPOSSIBLE BR

Nossa me deu até vontade de anda de Skate na moral o cara manda muito bem ele merecia mais de 4 bilhões de curtidas no facebook uns cara desses tem que ser reconhecido o esforço e trabalho dele, o _______ ia representa o Brasil muito bem.

ทσsʑiкα Escreveu:Nossa me deu até vontade de anda de Skate na moral o cara manda muito bem ele merecia mais de 4 bilhões de curtidas no facebook uns cara desses tem que ser reconhecido o esforço e trabalho dele, o _______ ia representa o Brasil muito bem.

Ele representa ainda.

Ele anda pra .... e ainda é humilde, ele chegou a anda aqui na city, os mlk tudo andando com ele, so que eu não consegui lotou a pista (:

Tenho foto com ele vo digitalizar e posta

+wArNiNg; Escreveu:
ทσsʑiкα Escreveu:Nossa me deu até vontade de anda de Skate na moral o cara manda muito bem ele merecia mais de 4 bilhões de curtidas no facebook uns cara desses tem que ser reconhecido o esforço e trabalho dele, o _______ ia representa o Brasil muito bem.

Ele representa ainda.

Ele anda pra .... e ainda é humilde, ele chegou a anda aqui na city, os mlk tudo andando com ele, so que eu não consegui lotou a pista (:

Tenho foto com ele vo digitalizar e posta

Tipo andei de skate um tempo ae agora no mes passado eu raguei o joelho levei 7 pontos quebrei a rabeta do shape mas dai eu parei mas sipá vou voltar a andar :)

Luan anda muito, mais eu curto o rolê do Lucas carvalho Xaparal ele tem patro da element.

Cara eu ando de skate , sou da categoria amador no skate , esse luan de oliveira representa o brasil manu ! é nois , excelente tópico mere meu JOINHA :)

Vocês ainda sã iniciantes nessa parada de skate

Nyjan Huston melhor skatista do Mundo

E o Luan de Oliveira ta entre os 3 primeiros do mundo

By O cara que andou 3 anos de Skate

Lucas Viana Escreveu:Vocês ainda sã iniciantes nessa parada de skate

Nyjan Huston melhor skatista do Mundo

E o Luan de Oliveira ta entre os 3 primeiros do mundo

By O cara que andou 3 anos de Skate

Eu andei 2 anos,parei porque errei na hora de pega corrimão e quebrei a perna '-'