•  

Logo e intro novas do canal - Confira e opine!!!

Galera, andei trabalhando um pouco em prol do meu canal e fiz um logo e uma intro nova, além do banner que um amigo meu já tinha feito anteriormente e eu já havia postado aqui:

Banner por Will: arte-do-meu-canal-do-youtube-t33433.html

YuriAlessandro Escreveu:Imagem

Imagem

Andei dando uma reconceituada no meu logo. Observem o antigo:

mq1.png
Primeiro logo do canal
mq1.png (37.11 KiB) Visto 217 vezes

Agora andei dando uma trabalhada nele (pode não parecer, mas demorei um certo tempo pra chegar a esse logo):

mq2.png
Segundo logo do canal

Então em cima do logo, refiz também minha intro.

Confiram a antiga:

Observem e avaliem

Comentem suas opiniões :D

Parabéns Hulk Ficou Show Aprovado

Muito bom mais eu tenho que fazer parte do seu canal em quero fazer novos video com vc e tu postar lá :D

Parabéns Hulk , ficou muito bom . :D :D

cara, eu curti, realmente deu um update nela, ficou show...
=)

Black_San Escreveu:Muito bom mais eu tenho que fazer parte do seu canal em quero fazer novos video com vc e tu postar lá :D

Já to com internet decente? É so noiz começar a jogar e tu não ficar caindo do Skype :D

Vamo ver isso depois ;) Faz tempo que tu não aparece...

YuriAlessandro Escreveu:
Black_San Escreveu:Muito bom mais eu tenho que fazer parte do seu canal em quero fazer novos video com vc e tu postar lá :D

Já to com internet decente? É so noiz começar a jogar e tu não ficar caindo do Skype :D

Ok mais eu quero jogo top 10 em !

Black_San Escreveu:
YuriAlessandro Escreveu:

Ok mais eu quero jogo top 10 em !

Você que sabe
Basta eu ter :S

Outro ja era bonito esse ficou show , muito bom Hulk .