•  

Lista de Minérios - Mapas de Tesouro - Ferramentas Mining (Parte 2)

Ferramentas de Minerador :

Picareta :
Ferramenta mais fraca , mais leve e de 2 mãos. Por ser de 2 mãos não da pra equipar um escudo junto. Para criar essa ferramenta você gasta 4 minérios de ferro. [só ferro cria essa ferramenta.]
Imagem :
Imagem

Marreta :
Ferramenta mais forte , mais pesada e de 1 mão. Por ser de 1 mão da para equipar juntamente com um Escudo. Para criar essa ferramenta você gasta 18 minérios de qualquer tipo. [Pode ser feito com qualquer minério , ferro , cobre rústico , titanio tanto faz.]
Imagem :
Imagem

Mapas de Tesouro

Algumas vezes , quando você estiver minerando , você poderá encontrar alguns mapas de tesouros que estavam enterrados no local que você estava minerando. Eles são uteis para caçadores de tesouros , pois mostram a posição de um baú com riquezas.
Esses mapas constumam estar escrito : "Mapas esfarrapados".

Lista de Minérios

De acordo com a quantidade de skill que seu personagem tem você pode pegar mais quantidades de minérios e melhores minérios , ás chances serão aumentadas.

Ferro :
O minerio menos usada para armas e armaduras , geralmente são usadas para ferramentas BS [Black Smith] , TK [Tinkering] , MI [Mining] e para objetos para decoração de sua casa.
É o minerio mais barato no mercado e o mais fácil de se encontrar.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o ferro ? :
Com 0,1% [ou seja você pode ter 0.01 de Mining]

Cobre Rústico :
Um dos minérios menos usados. Geralmente são usados para criar armas de Treino de Combat , Armaduras para Treino de Combat , ou Ferramentas para Miner. (Minhas ferramentas e armadura do meu miner são feitos de Cobre Rústico.) É um pouco mais caro que o Ferro. Fácil de ser encontrado com mineradores acima de 65 de Mining.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o cobre rústico ?
Com 65,0% [ou seja você pode ter 65.00 de Mining]

Cobre :
Um dos minérios menos usados. Geralmente são usados para criar armas de Treino de Combat , Armaduras para Treino de Combat ou Ferramentas para Miner. É um pouco mais caro que o Cobre Rústico. Fácil de ser encontrado com mineradores acima de 70 de Mining.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o cobre ?
Com 70,0% [ou seja você pode ter 70.00 de Mining]

Bronze :
Um dos minérios mais ou menos usados. Geralmente é usado para Armas de Treino de Combat , Armaduras para Treino de Combat , WarLocks iniciantes ou Ferramentas para Miners. É um pouco mais resistente do que o Cobre e mais caro também. Fácil de ser encontrado com Mineradores acima de 75 de Mining.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o bronze ?
Com 75,0% [ou seja você pode ter 75.00 de Mining]

Onyx :
Um dos minérios mais ou menos usados. Geralmente é usado para Armas de Treino de Combat , Armaduras para Treino de Combat , Warlocks Iniciantes [Armas e Armaduras] e Ferramentas Miners. É um pouco mais resistente do que o Bronze e mais caro também. Fácil de ser encontrado com Mineradores acima de 80 de Mining.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Onyx ?
Com 80,0% [ou seja você pode ter 80.00 de Mining]

Malachite :
Um dos minérios mais ou menos usados (Mais usado que seu rival anterior o Onyx). Geralmente é usado para Armas de Treino de Combat , Armaduras para Treino de Combat , Warlocks Iniciantes [Armas e Armaduras] e Ferramentas Miners. É um pouco mais resistente do que o Onyx e mais caro também. Fácil de ser encontrado com mineradores acima de 84 de Mining.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Malachite ?
Com 84,0% [ou seja você pode ter 84.00 de Mining]

Dourado :
Um dos minérios usados na média , já foi usado por muitos Players. Geralmente é usado para Armas de Treino de Combat , Armaduras para Treino de Combat , Warlocks Mediantes [Armas e Armaduras] e Ferramentas Miners. [Raramente] É um pouco mais resistente do que o Malachite , e mais caro também. Fácil de ser encontrado com mineradores acima de 89 de Mining.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Dourado ?
Com 89,0% [ou seja você pode ter 89.00 de Mining]

Agapite :
Apesar de precisar de 2% a mais de mining pra pegar do que o dourado , ele é muito mais usado.
Mas ainda continua sendo um dos minérios usados na média , que já foi usado por muitos Players.
Geralmente é usado Para Armas/Armaduras de Pessoas que já Gmzaram seu Combat [Fencing é um Exemplo] e que sai para Matar , Pouco usado em Treinos e Para Ferramentas Miners. É Mais resistente que o Dourado , e mais caro também. Fácil de ser encontrado com mineradores acima de 91 de Mining. Ainda mais que agora tem respawn de agapite dentro da proteção , antigamente não tinha.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Agapite ?
Com 91,0% [ou seja você pode ter 91.00 de Mining]

Verite :
Apesar de precisar de 4% a mais de mining pra pegar do que o agapite , ele é quase tanto usado como o agapite. Mas ainda continua sendo um dos minérios usados na média , que já foi usado por muitos Players. Geralmente é usado para Armas/Armaduras de Pessoas que já Gmzaram seu Combat e que sai para Matar , Pouco usado em Treinos e Para Ferramentas Miners. É Mais resistente que o Agapite , e mais caro também. É Dificil ser encontrado mesmo com mineradores acima de 95 de Mining. Por não existir respawn dentro de minas com proteção de guardas. Apenas minas desprotegidas pelos guardas.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Verite ?
Com 95,0% [ou seja você pode ter 95.00 de Mining] <- Estou quase chegando nesse minério.

Azurita :
Apesar de precisar de 3% a mair de mining pra pegar do que o verite , ele é um pouco a mais usado. Mas ainda continua sendo um dos minérios usados na média , que já foi usado por muitos Players. Geralmente é usado para Armas/Armaduras de Pessoas que já Gmzaram seu Combat e que sai para Matar , Pouco usado em Treinos e Para Ferramentas Miners. É mais Resistente que o Verite , e mais caro também. É dificil ser encontrado mesmo com mineradores acima de 98 de Mining. Por Não Existir respawn dentro de minas com proteção de guardas. Apenas minas desprotegidas pelos guardas.

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Azurita ?
Com 98,0% [ou seja você pode ter 98.00 de Mining]

Top 3 Abaixo.

Valorite :
Entre os top 3 esse é o menos usado. Mesmo assim Ele é um dos mais usados no shard. Ele é um Minério Muito Usado , Já foi muito usado por players. Ele é mais usado para Armas Warlocks para guerras e Armaduras. Nunca vi um player usando em treino ou como ferramenta Miner. É mais resistente que o Azurita e mais caro também. É raramente encontrado com Miners que acabaram de upar para 99,0 de Mining. Por não existir respawn dentro das minas protegidas e por ser dificil encontrar você tem que saber onde existem respawn para poder encontrar , é dificil encontrar na cagada sem ver o "UOMAP".

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Valorite ?
Com 99,0% [ou seja você pode ter 99,00 de Mining]

Rosado :
Entre os top 3 esse é um dos mais usados. Dizem que ele é o Titanio Empatam. Ele é um Minério Muito Usado , Até hoje pessoas Saim para Matar usando Armas e Armaduras Feito desse Minério. Nunca vi um player usando em treino ou como ferramenta Miner. É mais resistente que o Valorite e mais caro também. É raramente encontrado com Miners que acabaram de upar para 100,0 de Mining. Por não existir respawn dentro das minas protegidas e por ser dificil encontrar você tem que saber onde existem respawn para poder encontrar , é dificil encontrar na cagada sem ver o "UOMAP".

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Rosado ?
Com 100,0% [ou seja você pode ter 100,00 de Mining , Isso também é chamado de GM Mining]

Titanio :
Entre os top 3 esse é um dos mais usados. Dizem que ele é o Rosado Empatam. Ele é um Minério Muito Usado , Até hoje pessoas sai para matar usando Armas e Armaduras Feito desse Minério. Nunca vi um player usando em treino ou como ferramenta Miner. É tão resistente quanto o Rosado a mesma coisa com o valor. É raramente encontrado com Miners que acabaram de upar para 100,0 de Mining. Por não existir spawn dentro das minas protegidas e por ser dificil encontrar você tem que saber onde existem spawn para poder encontrar , é dificil encontrar na cagada sem ver o "UOMAP".

Imagem :
Imagem

Com quanto de skill eu posso pegar o Rosado ?
Com 100,0% [ou seja você pode ter 100,00 de Mining , Isso também é chamado de GM Mining]

Boatos , Mitos e Lendas dizem que Titanio é Melhor que Rosado. Mas os 2 são os Mais usados nos Servidores. #Fato.

Um Exemplo De Armas que Podem Ser Feitas com Minérios Acima!
Armas Fencing

Tutorial : Minerando - Worka [Mining] (Parte 1) :
viewtopic.php?f=3&t=1415&p=5745#p5745

Espero que tenham gostado. :D

Joinha ?
Imagem

eita jogo misterioso kkkkkkkkk1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri.
Misterioso é com o Anderson mesmo.
então ele vai adorar esse jogo , né Anderson ?

o da hora mano onde posso baixa ese jogo ?

KILLL Escreveu:o da hora mano onde posso baixa ese jogo ?

No site UoChaos.
pesquisa no google sobre UoChaos.
não posso passar o link por aqui pq acho que é pirataria e pirataria é proibido.

the_paulos Escreveu:

No site UoChaos.
não posso passar o link por aqui pq acho que é pirataria e pirataria é proibido.

AH PIRETA NEM QUERO MAS ENTAO DI PIRATA J BASTA MEU CS KKK'

KILLL Escreveu:
the_paulos Escreveu:

No site UoChaos.

E Se quiser comprar o jogo original a EA vende uma versão mais nova lá no site deles.
é só procurar no google o site da EA Games.
[Empresa do Need For Speed , Fifa , etc.]

the_paulos Escreveu:
KILLL Escreveu:
the_paulos Escreveu:

No site UoChaos.

E Se quiser comprar o jogo original a EA vende uma versão mais nova lá no site deles.
é só procurar no google o site da EA Games.
[Empresa do Need For Speed , Fifa , etc.]

ATA VO PROCURAR ENTAO VLW