•  

Lindos animais, numa perspectiva diferente

Imagem

Ao fotografar esses animais, Tim Flach quis registrar a similaridade existente entre animais e seres humanos. Aproveitando-se do close-up de alguns bichos, o fotógrafo ainda inclui em sua proposta retratar o que muitos não conseguem ver: o sentimento no olhar de cada um.

Com certeza, poderemos observar que até o mais selvagem animal consegue demonstrar o que o ser humano está longe de conquistar, ou seja, a mais pura inocência.

Confira:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Minilua

essa zebra ela e muito bonita msm ...

muito boom mais massa da Bomba branca la !

Né o ser humano é um ser vivo racional ainda pensa e só faiz cagada , enquanto um animal é irracional não pensa e ainda age de forma mais inteligente que o ser humano , e quando erra é a mais pura inocência de uma animal , onde o ser humano está muito longe de conseguir a inocência , paz e beleza que os animais nos traz....
@Imagens
São lindas as imagens, foram bem captadas e juntamente com essas cores exuberantes , traz uma beleza inexplicável! Belo tópico , merece meu joinha ;)

DDS Escreveu:Né o ser humano é um ser vivo racional ainda pensa e só faiz cagada , enquanto um animal é irracional não pensa e ainda age de forma mais inteligente que o ser humano , e quando erra é a mais pura inocência de uma animal , onde o ser humano está muito longe de conseguir a inocência , paz e beleza que os animais nos traz....
@Imagens
São lindas as imagens, foram bem captadas e juntamente com essas cores exuberantes , traz uma beleza inexplicável! Belo tópico , merece meu joinha ;)

Isso é trabalho de mais de ano de dedicação desses cara para arranjar foto como essa pra muita gente ainda criticar :/

LINDO

LeGaL Mais sKiZiTo

Puts mano o chimpanzé se beijando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir pakass aqui manow. :D

LeGaL Mais sKiZiTo

romário Escreveu:Puts mano o chimpanzé se beijando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir pakass aqui manow. :D

sim né kkkkkkkkkkkkkkk'