•  

[Tutorial] - Limpando seu Disco

Olá galera , venho neste tópico ensinar , e esclarecer de como fazer uma limpeza no seu disco local C . Muitos acham que com a limpeza , poderá ser apagado arquivos e programas importantes do seu computador , ao contrário , ele irá tirar arquivos que sejam desnecessários para sua máquina , tornando um melhor desempenho para o computador . Para começarmos , clique em Meu computador .
Imagem

Em seguida clique com o botão direito no disco local C e vá em propriedades .

Imagem

Após seguir os passos acima, ele irá abrir uma nova janela, quando abrir, clique em Limpeza de disco . Geralmente ele primeiro calcula o espaço que você pode liberar, basta esperar e proceder com as ações que ele pedir.

Imagem

Obs: Tutorial feito em windows xp , porém funciona normalmente em outros windows (vista,7) .

Uhum. eu sempre faço isso no meuu pc para nao ficar pesado ! (:

C o g a t e ~
4fun4

[x] ADMIN !

Seja Humilde sempre (:

Pelo nome do tópico eu achei que fosse zueira rs..

@TOPIC

Belo tópico !

Diogonery Escreveu:Uhum. eu sempre faço isso no meuu pc para nao ficar pesado ! (:

C o g a t e ~
4fun4

[x] ADMIN !

Seja Humilde sempre (:

também faço isso sempre, quando meu pc fica meio lento.

@topico

bom tuto hoLListiii :grin:

coloca em OBS que ele não eliminara nenhum arquivo, pasta, jogo, porque muitas pessoas que não tem conhecimento fikam com medo de realizar esse procedimento com este tipo de receio. #FICADICA!

@Sobe , como o NuggeT Falou ele não eliminara nenhum arquivo, pasta, jogo, porque a galera tem medo de fazer pensando que vai eliminar algum arquivo , eu coloquei no começo do tutorial .

Adorei o tópico assim não só eu como muitos vão gostar.

eu nunca consegui faze isso da um erro na hora de limpa ele :((

@Sobe :)

@Suba