•  

Left 4 Dead 2 apenas R$ 15,00 que isso jogo gratis???

Imagem
http://www.centralkeys.com.br/?a_aid=MrGamesArcade
Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade a franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.

Por que na steam não está este preço ? e outra se eu comprar nesse site ai , vai para plataforma steam ? sabe me responder isso Marlinho ..

delight Escreveu:Por que na steam não está este preço ? e outra se eu comprar nesse site ai , vai para plataforma steam ? sabe me responder isso Marlinho ..

Vai envia no seu email o CD-KEY e só ativa na steam sobre o preço da steam não sei porque não faço ideia nenhuma.

Eu tenho esse jogo e muito da hora man.

É muito bom arrebentar a cabeça dos zumbis.

to querendo comprar vale apenea ?

eu era ou sou parceiro da centralkeys (d)

V!sh^^ Escreveu:eu era ou sou parceiro da centralkeys (d)

Ae velho estou cheio de parceiros nas quebradas mais lucros da Central Keys e para os membros do youtube eu acho se compra pelo afiliado ganha desconto cai para não sei quantos :roll:

Esse jogo e online igual o cs 1.6 eu acho que vale apena não sei nunca comprei ele original mais já joguei pirata.

VictorAguia Escreveu:to querendo comprar vale apenea ?

vale a pena pode comprar, eu tenho e é muito bom para você extravasar sua raiva, matando os Zumbis!

Jogo bacana da gosto de pagar;