•  
     

League of Legends - Completo

O que é League of Legends ?


League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games. Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve "Guinsoo" Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (grátis de jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo tornou-se o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas [1]
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008, e lançado em 27 de outubro de 2009. O jogo permaneceu em fase beta de 10 de abril de 2009 até 22 de outubro de 2009. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012.


Jogabilidade


Os jogos são formados em 2 equipes iguais com 5 campeões em cada uma. Cada equipe começa numa ponta do mapa, numa área chamada "Spawning Pool", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um dos "nexus" é destruído ou quando alguma equipe desistir. Para lá chegar, a equipa tem de progredir através de uma série de torres inimigas e destruí-las. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores dinheiro com o qual podem comprar items no comerciante junto a "Spawning Pool" e assim fortalecer as estatísticas do seu campeão.
Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18. A conta do jogador também sobe de nível, ganha-se experiência em vitórias e derrotas de partidas. A conta inicia no nível 1 e pode chegar ao nível 30. Quanto mais nível a conta do jogador tem, mais opções de utilitários em jogo e pontos de habilidades para criar páginas de habilidades diferenciadas para cada campeão do jogador.
Campeões são os personagens que os jogadores dirigem durante o jogo, existe muitos campeões com diferentes habilidades e maestrias.


Killing Spress e Multi Kills


Killing Sprees e Multi Kills
Killing sprees são níveis especiais que se ganha quando uma certa quantidade de inimigos é morta, para alcançar os Killing Sprees é necessário que o jogador não morra enquanto soma as suas mortes. Um jogador que esteja em killing spree e é morto garante ao jogador que o matou dinheiro extra.
Além de killing sprees, existe outra lista que serve para contabilizar quantos inimigos um único jogador pode matar num curto período de tempo, sem morrer.
O Killing Spree é alcançado quando três inimigos são mortos pelo jogador. O Rampage é alcançado quando quatro inimigos são mortos pelo jogador. O Unstoppable é alcançado quando cinco inimigos são mortos pelo jogador. O Dominating é alcançado quando seis inimigos são mortos pelo jogador. O Godlike é alcançado quando sete inimigos são mortos pelo jogador. O Legendary é alcançado quando oito inimigos são mortos pelo jogador.
O Legendary é o nível máximo de killstreaks que se pode alcançar, porém caso o jogador aumente seu número de mortes contabilizadas seus bonus ainda serão somados, mesmo que não haja mais outros títulos.
Combo de Kills: Alem de killing sprees também existem níveis de kills seguidos, ou seja, quando um jogador mata diversos inimigos em pouco tempo.
O primeiro nivel chama-se Doublekill, no qual um jogador mata 2 inimigos subsequentes ou ao mesmo tempo.Do mesmo modo existe outros níveis sendo:
-Triplekill:3 inimigos
-Quadrakill:4 inimigos
-Pentakill:É o nível mais aclamado no qual um jogador mata todos da equipe adversaria.(5 inimigos)


Modalidades do Jogo


Existem seis modalidades de jogos: Blind Pick, Draft Pick, Ranked Solo, Ranked Team, Co-op vs Bot e Custom.
Blind Pick: é considerado o modo normal do jogo, nesse modo não é possível ver os quais personagens o time inimigo escolheu até o inicio do confronto. Neste modo, é possível que os mesmos personagens sejam pegos por times diferentes.
Draft Pick: neste modo há um capitão em cada time. Cada capitão (escolhido aleatoriamente) irá proibir 3 personagens de serem escolhidos, depois escolherá os heróis que serão utilizados por seu time. Diferente do Blind Pick, não é possível que o mesmo personagem seja escolhido por mais de um time.
Ranked Solo: esse modo possui o mesmo sistema de escolha do Draft Pick. Não é possível jogar nesse modo antes do level 30, além de ser preciso ter no mínimo 16 herois para jogar. Estas partidas são contabilizadas no sistema de pontos da Riot, denominado ELO, e quanto mais vitórias você tiver maior será seu ELO. Além de que você consegue ver os personagens dos inimigos.
Ranked Team: neste modo, o jogador já possui um time pré-definido. A diferença entre esse modo e Ranked Solo é que Ranked Team irá ganhar um ELO específico para o próprio time e não para o jogador.
Co-op vs IA: consiste em montar um time com você e mais quatro pessoas para jogar contra inteligência artificial. Geralmente esse modo é usado para testar algum personagem novo que o jogador tenha comprado ou queira testar uma estratégia diferente.
Custom: modo de jogo que pode ser completamente alterado pelo jogador, permitindo escolher qualquer mapa, número de inimigos de inteligência artificial e tipo de jogo. Serve para o teste de estratégias.


Dubladores Brasileiros e personagens


Ahri: Miriam Ficher
Akali: Aline Ghezzi
Alistar: Leo Rabelo
Amumu: Luiz Sérgio Vieira
Anivia: Marize Motta
Annie: Daniel Mussoi
Ashe: Márcia Morelli
Brand: Eduardo Dascar
Brolaf: Marcelo Garcia
Caitlyn: Mabel Cezar
Cassiopeia: Sarito Rodrigues
Chogath: Dário de Castro
Corki: Isaac Bardavid
Dr. Mundo: Nando Sierpe
Darius: Ricardo Telles
Diana: Rosa Maria Baroli
Draven: Ricardo Juarez
Evelynn: Luisa Palomanes
Elise: Ana Letícia
Ezreal: Anderson Oliveira
Fiddlesticks: Márcio Simões
Fiora: Adriana Torres
Fizz: Rodrigo Antas
Galio: Élcio Romar
Gangplank: Luiz Carlos Persy
Garen: Gutemberg Barros
Gragas: Flávio Back
Graves: Élcio Romar
Hecarim: Ricardo Juarez
Heimerdinger: André Belizar
Irelia: Mariana Torres
Janna: Jullie
Jarvan: Christiano Torreão
Jax: Waldyr Sant'anna
Jayce: Malta Júnior
Karma: Marize Motta
Karthus: Isaac Bardavid
Kassadin: Júlio Chaves
Katarina: Silvia Goiabeira
Kayle: Carla Pompilio
Kennen: Luisa Palomanes
Kogmaw: Leonardo Santhos
LeBlanc: Carol Crespo
Lee Sin: Wendel Bezerra
Leona: Angélica Borges
Lulu: Pamella Rodrigues
Lux: Christiane Monteiro
Malphite: Rodrigo Oliveira
Malzahar: Renato Rosenberg
Maokai: Waldyr Sant'anna
Master Yi: Dário de Castro
Miss Fortune: Maíra Góes
Mordekaiser: José Santa Cruz
Morgana: Marisa Leal
Nasus: Renato Rosenberg
Nautilus: Sérgio Fortuna
Nidalee: Rita Lopes
Nocturne: Christiano Torreão
Nunu: Mattheus Caliano
Olaf: Mauro Ramos
Orianna: Aline Ghezzi
Pantheon: Mário Tupinambá
Pérola (C.Ezreal's AI): Luisa Palomanes
Poppy: Marisa Leal
Rammus: Léo Rabelo
Renekton: Jorge Vasconcellos
Riven: Melissa Garcia
Rumble: Renan Freitas
Ryze: Jorge Vasconcellos
Sejuani: Mônica Rossi
Shaco: Márcio Simões
Shen: Ettore Zuim
Shyvana: Carmen Sheila
Singed: Francisco José
Sion: Gutemberg Barros
Sivir: Christiane Louise
Skarner: Márcio Simões
Sona: Aline Ghezzi
Soraka: Izabel Lira
Swain: Carlos Seidl
Talon: Leo Rabelo
Taric: Eduardo Spinoza
Teemo: Eduardo Drummond
Tristana: Carol Kapfer
Trundle: Ronaldo Júlio
Tryndamere: Maurício Berger
Twisted Fate: Eduardo Dascar
Twitch: José Leonardo
Udyr: Walmir Barbosa
Urgot: Flávio Back
Varus: Paulo Vignolo
Vayne: Priscila Amorim
Veigar: Airam Pinheiro
Viktor: Francisco José
Vladimir: Ricardo Schnetzer
Volibear: José Santa Cruz
Warwick: Luiz Carlos Persy
Wukong: Leonardo Santhos
Xerath: Pietro Mário
Xin Zhao: Júlio Chaves
Yorick: Mauro Ramos
Ziggs: Pedro Eugênio
Zilean: Pietro Mário
Zyra: Fernanda Crispim


League of Legends ja foi vencedor de: IGN PC Best Strategy Game 2009, Golden Joystick Award, 1st Game Developers Online Choice Awards, Gamespy Gamers’ Choice Awards 2009
 
Ta explicado sua ausência :?
 
KaioSoares Escreveu:Ta explicado sua ausência :?


--'

Nada a ver

Ve meu historico de partida la no LoL --'
 
+wArNiNg; Escreveu:
KaioSoares Escreveu:Ta explicado sua ausência :?


--'

Nada a ver

Ve meu historico de partida la no LoL --'

Gabriel...vicio do krai....lv 20 e poco 77 vitorias sKOAOKPSAKOPSA
 
Top em man, é gratis esse jogo aeew??
 
vinyheadshot Escreveu:Top em man, é gratis esse jogo aeew??


Sim, é gratis.