•  

Latino é excluído do YouTube por violação de direitos autorais

Reivindicações de terceiros fez com que a conta do cantor brasileiro fosse encerrada no maior serviço de vídeos online do mundo.

foto_84.jpg

Se depender de vídeos e músicas disponíveis no YouTube, hoje a festa no apê não será tão animada. O motivo para essa afirmação? A conta do cantor Latino no maior servidor de vídeos do mundo (CantorLatinoOficial) foi encerrada por causa de reinvindicações de terceiros — ligados à indústria fonográfica —, devido às infrações em relações aos direitos autorais.

Não há grandes informações sobre qual a origem das denúncias, mas o YouTube diz que foram “diversas reinvindicações”. É válido dizer que Latino é conhecido por fazer versões de músicas internacionais, e a mais recente, “Despedida de Solteiro”, era baseada na canção “Gangnam Style”, do cantor coreano Psy. Até o momento, Latino não se pronunciou a respeito do ocorrido.

latino.jpg

Provavelmente, o cantor vai reivindicar a reativação de sua conta em breve, mas até lá estaremos sem “tchurururu-rururu” e sem “Baby, me leva” no YouTube.

Fonte TecMundo

nuus mano todos denunciaram ele ^^ bem feito. so quer copia as musicas ^^

ele nao consegue faser uma musica sozinho por isso que aconteceu isso. eu vi mano foi 4 milhoes de pessoas que denunciarao ele.

o youtube feis errado. eu acho que teria so que tirar o video que ele copio nada mais.

excluir a conta do cara e mancada

PS:OPNIAO :Minha

ABRAAAAASSSSSSSSSSSSSssss

JeanN Escreveu:nuus mano todos denunciaram ele ^^ bem feito. so quer copia as musicas ^^

ele nao consegue faser uma musica sozinho por isso que aconteceu isso. eu vi mano foi 4 milhoes de pessoas que denunciarao ele.

o youtube feis errado. eu acho que teria so que tirar o video que ele copio nada mais.

excluir a conta do cara e mancada

PS:OPNIAO :Minha

ABRAAAAASSSSSSSSSSSSSssss

Neh

Eu to sabendo disso -.-

Campanha: TOMA LATINO! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mereceu,... cara sem criatividade, poxa...
Um abraço!