•  

Lady Gaga é atingida na testa durante apresentação de São Paulo

Imagem

Depois de assustar a organização do evento por causa da grande quantidade de ingressos encalhados, o show de Lady Gaga em São Paulo está sendo considerado um grande sucesso. Foram 50 mil pessoas no estádio do Morumbi para conferir a segunda apresentação da cantora no Brasil.

O show correu conforme o esperado, mas um pequeno incidente poderia ter causado um estrago na testa da cantora Lady Gaga. Um fã atirou um presente que acabou acertando a cabeça da cantora. A plateia engatou uma vaia, mas rapidamente a cantora fez questão de mostrar que não havia se machucado. “Não façam isso, eu estou bem, ok? Não aconteceu nada comigo”, declarou.

O show da Lady Gaga começou exatamente as 21h10min, e transcorreu por quase duas horas e meia, realmente um show grande para os padrões das super estrelas. Da mesma forma como já tinha feito no Rio de Janeiro, Gaga não poupou elogios par aos brasileiros e principalmente para os fãs.

O que eu mais vou sentir falta do Brasil é que existem num mesmo lugar pessoas tão diferentes que se unem pelo país. Desde que cheguei não dormi direito. Fico acordada fazendo música, bebendo, fazendo novos amigos e olhando pela minha janela e sorrindo. Fiz muitas músicas aqui. Obrigada por me convidarem e, se me chamarem novamente, prometo fazer mais músicas”, declarou Gaga para delírio dos fãs.

Fonte: noticias populares

Se eu morava em São Paulo eu ia ver esse show da Lady Gaga.

credo mano essa lady gaga parece o careta caada roupa excrota