•  

koe gente, assim fica dificil, todos aqui

kcs eh bobao s2

quando eu for criar um topico qual eu seleciono
fala seus emos ? akka

BY: bS.fT | Xandin - Novotopico.com

alexandre Escreveu:quando eu for criar um topico qual eu seleciono
fala seus emos ? akka

BY: bS.fT | Xandin - Novotopico.com

Se for sobre servidor

Na categorias servers e lixeira

Se foor outros assustos

Qualquer 1 dos foruns

Pra mim os melhores Mods estão aqui na NovoTopico,só que os Users não ajudam.

Olha,eu falei para o The_Paulos e Não sei se ele vai fazer,mais ai eu falo pra você Kelmer,fala com o Anderson

sei lá.

Fazer Um tópico,explicando tudo,sobre organização do fórum(Categorias)Pedidos de adms.Só que ao invés de

deixar o tópico morrer,coloca em Anúncios assim como Regras,e manda uma MP pro Anderson avisando que é

para ajudar a organização do fórum.

Essa é minha Ideia,mas como eu não sou Mais MOD,ai só da pra mim dar a Ideia,ai agora é só vocês colocarem

em prática.

Se vocês quiserem,eu até monto como eu tenho o tópico na minha mente e manda pra vocês.

UP!!!

kkkk nada ve

кคเqยє Escreveu:Pra mim os melhores Mods estão aqui na NovoTopico,só que os Users não ajudam.

Olha,eu falei para o The_Paulos e Não sei se ele vai fazer,mais ai eu falo pra você Kelmer,fala com o Anderson

sei lá.

Fazer Um tópico,explicando tudo,sobre organização do fórum(Categorias)Pedidos de adms.Só que ao invés de

deixar o tópico morrer,coloca em Anúncios assim como Regras,e manda uma MP pro Anderson avisando que é

para ajudar a organização do fórum.

Essa é minha Ideia,mas como eu não sou Mais MOD,ai só da pra mim dar a Ideia,ai agora é só vocês colocarem

em prática.

Se vocês quiserem,eu até monto como eu tenho o tópico na minha mente e manda pra vocês.

Ja falamos isso com o Anderson

`.''BirO.o` Escreveu:kkkk nada ve

nada ve?

A categoria "Server e Lixeira" acho que está bugada , pois o tópico não aparece na frente.

Não sei se é BUG ou é configuração que o Anderson colocou mesmo.

'-Xuuuh~' Escreveu:A categoria "Server e Lixeira" acho que está bugada , pois o tópico não aparece na frente.

Não sei se é BUG ou é configuração que o Anderson colocou mesmo.

Ja foi arrumado