•  
     

Kim Dotcom lança nova canção contra o governo dos EUA [vídeo]



Kim Dotcom, o conhecido dono do serviço Megaupload, lançou nesta sexta-feira (20) um novo vídeo em que questiona as práticas antipirataria do governo dos Estados Unidos. Na faixa batizada como “Mr. President”, ele afirma que Hollywood está dominando os políticos, o que está resultando no assassinato de qualquer tipo de inovação.

O vídeo da canção marca a estreia do novo site de Dotcom, que apresenta links para o download gratuito da produção. “A guerra pela internet começou. Hollywood controla os políticos. O governo está matando a inovação. Não deixem eles se safarem disso”, dizem alguns trechos da composição.

“Nossa liberdade da internet está sendo atacada durante a administração do presidente Obama”, disse o dono do Megaupload ao site TorrentFreak. “Ele deveria olhar essa situação e reassegurar a seus eleitores que a liberdade da internet e as inovações são suas principais prioridades. Ele deveria ajudar os milhões de usuários do Mega a obter seus arquivos novamente. Obama deveria motivar os estúdios de Hollywood a inovar e a se adaptar ao ambiente da internet de alta velocidade, em vez de congelar esse progresso”, complementa.

Segundo Dotcom, ataques como aquele realizado contra o seu site só vão resultar em danos à economia dos Estados Unidos. Segundo ele, fechar um serviço baseado na nuvem violando os direitos constitucionais de seus administradores só vai ajudar a manchar a imagem do governo do país.

Fontes: Kim.com, TorrentFreak
 
#Muito legal a música.
 
è da Ora A Musica :D Gostei ;)