•  
     

Juiz federal que condenou mais de 200 traficantes

Juiz federal que condenou mais de 200 traficantes
vive sob esquema de segurança em MS


Odilon de Oliveira, de 62 anos, reclama da falta de liberdade
Um juiz federal que já condenou mais de 200 traficantes, entre ele Fernandinho Beira-Mar, é obrigado a viver sob um reforçado e permanente esquema de segurança no Mato Grosso do Sul. O juiz Odilon de Oliveira, de 62 anos, no entanto, reclama da falta de liberdade.

Situada em um bairro nobre da capital paulista, a casa do juiz tem muros baixos e aparenta ser desprotegida. O local, no entanto, é um dos locais mais bem guardados do país. Logo na entrada, é possível ver uma câmera no interfone próximo ao portão.
Agentes federais fazem a segurança de Oliveira em turnos. Dentro da casa, diversos telefones e radiocomunicadores indicam que a casa tem uma forte segurança. Apesar disso, o juiz tenta levar uma vida normal.

De manhã, ele sai para ir à academia, que frequenta há mais de 20 anos, em carros blindados. Antes de sair, um policial que monitoras as câmeras de segurança checa a situação do lado de fora da residência, antes de liberar a saída do carro. Durante o período do exercício, os policiais se posicionam estrategicamente.

Ao contrário das longas armas usadas dentro da residência, na academia, os seguranças evitam usar armas de grande porte para não assustar os outros frequentadores. Depois do treino, o mesmo esquema de segurança é repetido na volta do juiz para sua casa.
Parte da casa de Odilon de Oliveira e do seu gabinete de trabalho se transformou em um posto da polícia, para facilitar o trabalho dos agentes. Como a segurança é feita 24 horas por dia, um cômodo da casa virou alojamento para os policiais.

Segundo o juiz, que recebe escolta desde 1978, a necessidade de segurança surgiu após ser descoberto um plano para assassiná-lo. Uma investigação revelou que sua cabeça estava a prêmio por um R$ 1 milhão. O fato chegou a ser noticiado por jornais de outros países.

Oliveira afirma que não se aposenta do cargo devido ao receio de perder a segurança e ser vítima de uma vingança.


Fonte R7

Assista ao vídeo:

Última edição por ทσsʑiкα em 22 out 2012 22:19, editado 4 vezes no total.
 
Eles se fudero _|_!! rsrs
 
DruyFury Escreveu:Eles se fudero _|_!! rsrs


Foi ele que condenou o Fernadinho berama ^^
 
KKKK AGR ELE VIVE COM PESO NA CONCIENCIA SABENDO Q A VIDA DELE VALE MENOS Q 1 REAL E Q A QUALQUER MOMENTO PODE SER VITIMA DE UMA _______ DE PT AI QUANDO ELE MENOS ESPERAR.....


REALIDADE SP...
 
S4MSUNG Escreveu:KKKK AGR ELE VIVE COM PESO NA CONCIENCIA SABENDO Q A VIDA DELE VALE MENOS Q 1 REAL E Q A QUALQUER MOMENTO PODE SER VITIMA DE UMA _______ DE PT AI QUANDO ELE MENOS ESPERAR.....


REALIDADE SP...


Se viu o video que tanto de segura federal só quarda costa :?
 
Nossa mano se eu fosse esse juiz ai nem sai mais de casa kkk , pois ele é o maior inimigo do Fernadinho kkk , acho que era melhor se aposentar e fica em casa kk , pois para não morrer..