•  
     

José Aldo: 'Vou me preparar em dobro para dar um grande show no Rio'

Lutador defenderá pela segunda vez consecutiva o cinturão dos pesos-penas do UFC, no Rio de Janeiro, e elogiou Erik Koch

Imagem


Confirmado pelo UFC como evento-principal do UFC Rio III, José Aldo defenderá pela segunda vez seguida o cinturão dos pesos-penas no Rio de Janeiro, cidade onde treina e mora, agora contra Erik Koch. O manauara revelou estar feliz por lutar novamente na Cidade Maravilhosa e elogiou o americano.
- Sou um felizardo por poder lutar em casa duas vezes seguidas. Já sinto a mesma energia, talvez até mais renovada. Em janeiro (UFC 142), já deu para sentir bem a força da galera. Foi o máximo. Se para aquela luta me preparei bastante, agora vou me preparar em dobro para dar mais um grande show para os meus fãs - disse o campeão.
Aldo fará sua quarta defesa de cinturão no UFC e a sexta no total, já que era campeão do WEC, evento absorvido pelo Ultimate no ano passado. Ele não luta desde janeiro, quando esteve na segunda edição do UFC Rio e nocauteou o americano Chad Mendes na luta principal da noite.
Erik Koch tem 23 anos, 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira. A última luta dele foi em setembro do ano passado, quando venceu Jonathan Brookins por decisão unânime dos jurados. O único revés da carreira de Koch foi justamente para Mendes, derrotado pelo brasileiro em seu último combate
- É um grande lutador e fez por onde para receber essa chance, mas lá dentro eu vou defender ao máximo a minha torcida e meu país. O Koch tem um bom jogo em pé, por conta do kickboxing. O público só tem a ganhar com isso - afirmou o campeão.

Imagem


O UFC Rio III já tem quatro brasileiros confirmados no card. Além de Aldo, Glover Teixeira enfrenta o americano Rampage Jackson, e Rony Jason, campeão dos pesos-pena do TUF Brasil, ainda aguarda oponente. Vitor Belfort foi o primeiro a anunciar que lutaria no evento, e também não tem rival definido. O meio-médio Erick Silva é outro que está cotado para compor a programação.
 
ele luta muitoo
 
esses cara ganha um dinheiro neh
 
ConN Escreveu:esses cara ganha um dinheiro neh

todos ganhão né, uma luta só ja ficaria rico. eu lutaria uma nem que apanhace dai kkk