•  
     

Jornal francês diz que Espanha entregou o jogo contra o Brasil

Para o jornal francês Le Figaro, a seleção espanhola de basquete não jogou tudo o que sabe na partida contra o Brasil, realizada nesta segunda-feira, pelo último jogo da fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Londres. Para os franceses, a atuação da Espanha foi uma “farsa”. A critica defende que os espanhóis perderam do Brasil propositalmente, com a intenção de fugir de um confronto com o time dos Estados Unidos numa eventual semifinal.

Um trecho da matéria sobre o jogo diz: "A Espanha não está orgulhosa de sua seleção. Além dos jogadores, muito orgulhosos de seu golpe de Estado, os torcedores não tiveram nenhuma glória com a calculada derrota da seleção. Autores de uma farsa na partida diante do Brasil, a equipe espanhola não teve dúvidas em manchar sua honra. E violar a carta olímpica. Não está claro que Lord Sebastian Coe mostre a mesma veemência que contra os jogadores do badminton que realizaram o mesmo tipo de 'arranjo'."

Segundo ___ Gasol, destaque espanhol no jogo contra o Brasil, não houve “corpo mole”.

- Esta equipe não jogaria nunca para perder, nem para especular. Somos uma equipe campeã, que venceu muito, e nunca pensamos nessa possibilidade - disse o jogador do Los Angeles Lakers.

Com a derrota para o Brasil, a Espanha enfrentará a França nas quartas de final. Se a Espanha tivesse vencido a Seleção Brasileira, enfrentaria a Argentina, adversário do Brasil na próxima fase. Quem passar de Brasil e França, provavelmente, vai pegar a temida seleção dos EUA nas semis.
Anexos
paugasol-0708-630-ap-jpg_140538.jpg
Ala-pivô ___ Gasol enterra pela seleção espanhola em jogo contra o Brasil nas Olimpíadas. …
paugasol-0708-630-ap-jpg_140538.jpg (16.11 KiB) Visto 2240 vezes
 
entrego mesmo eu assisti , eles entregaram
para nao pegar os Estados unidos na proxima faze ...
isso e que e ter medo .
 
safhusahuf eu tb assisti
 
kkkk Medo ONLINE