•  

Jornal divulga-o ranking dos clubes no momento!

01186009800.jpg

A vitória do Coritiba sobre o Londrina no último final de semana rendeu outros frutos ao clube alviverde além do título do primeiro turno do Paranaense 2013. Na edição desta terça-feira (05) do jornal Lance!, o Coxa aparece na primeira colocação na lista de clubes do Brasil com melhor aproveitamento em 2013.
Com 363 pontos computados, o Coritiba lidera a lista e vem seguido de outros clubes de grande projeção nacional. O segundo colocado é o Flamengo, com 362 pontos, seguido pelo Atlético-MG (360 pontos), Internacional (352 pontos), Cruzeiro e Fluminense (347).
São considerados os resultados dos clubes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro e a pontuação se baseia em pesos específicos adotados pelo jornal.
Entre os clubes da Série A e B, o Coritiba é um dos quatro que segue invicto em 2013, apesar de ser o que mais entrou em campo, já que já fez 11 jogos e um amistoso. Além do Coritiba, apenas Ponte Preta, Goiás e Cruzeiro seguem sem perder.
Ranking2.jpg

Fontes: http://www.coritiba.com.br/portal/2013/ ... -do-lance/

http://www.estadiovip.com.br/38903/jorn ... o-momento/

É isso ae leke time piqueno mostrando força gostaria que fosse assim até o final do campeonato ver um desses ganhar !!

DiegoRodrigues Escreveu:É isso ae leke time piqueno mostrando força gostaria que fosse assim até o final do campeonato ver um desses ganhar !!

Time pequeno? WTF????????

-_-
MAIOR DA CAPITAL
O MAIS VITORIOSO DO MUNDO (RECONECIDO PELO GUINNES)
O TIME Q MAIS JOGOU EM 2013 E CONTINUA INVICTO!
-_-

Porque os "GRANDES" nao estao em 1 entao -_-

ETERNAMENTE COXA!

eeeeeiiiiiiiiiiii Coxa V.T.N.C \o/

coxa e bom mesmo adimiro eles mais o CRUZEIRO e melhor .
kkkkk

bOina Preta Escreveu:eeeeeiiiiiiiiiiii Coxa V.T.N.C \o/

Saiiiii poodle!
xD

Timinho de varzea xD

OOOOO NAO DAMOS VALOR PARA PARANAENSE ESTAMOS FOCADOS NO ESTADIO PRA 2014
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIM IMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Quem Manda Nessa Cidade Sou Eu Quando a Imperio Me viu Correu =<>=

Conheçe Bem Essa Musica Neh Coxinha :D

bOina Preta Escreveu:Quem Manda Nessa Cidade Sou Eu Quando a Imperio Me viu Correu =<>=

LOL....

Aquela caveirinha quando viu se calou
Dentro do chiqueirão o bonde da império
E lá da arquibancada, deu a maior mancada
Fico vendo a império botando terror
CONHECE?

bsP_FoFiS Escreveu:
bOina Preta Escreveu:Quem Manda Nessa Cidade Sou Eu Quando a Imperio Me viu Correu =<>=

LOL....

Aquela caveirinha quando viu se calou
Dentro do chiqueirão o bonde da império
E lá da arquibancada, deu a maior mancada
Fico vendo a império botando terror
CONHECE?

vo te pega na pista fofis :D

bOina Preta Escreveu:
vo te pega na pista fofis :D

SO PRA VC!

VAI ME PEGA NA PISTA??? KKKKKKKKKKKK