Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Jogos legais para android!

Facebook - Twitter - Google+
Você já ficou na internet com seu celular android? Já ficou virando e revirando o market à procura de bons apps? Eu baixei e testei vários jogos e aplicativos e aqui vai as que eu faço questão de deixar no celular, tanto para passar o tempo, quando para me divertir tanto com meus amigos tanto comigo mesmo.

- Bow Man - o Bow man é um joguinho de arco e flecha, no qual podem jogar você e a IA do android, ou você com um amigo, muito bom, cada região do corpo dá um dano diferente, é bem intuitivo e simples, mas que garante uma bela diversão, também tem o modo Bird Hunting, no qual alguns pássaros passam acima de você e você os acerta para ganhar pontos. bowman2.jpg
bowman2.jpg [ 11.36 KiB | Exibido 12223 vezes ]
Bow Man

- Music Warp - É um jogo bem legal, no qual você seleciona alguma música no seu cartão SD, e tem que pegar com a nave os blocos coloridos que caem da tela de acordo com a música, no maior estilo do AudioSurf, é muito bom e garante boa diversão por um bom tempo.
musicwarp.jpg
Music Warp

- Talking Ben ou Talking Tom - Cara, sério, se você não tem um deles você realmente não merece ter um android (brincadeira), você fala e o gato (ou cachorro), repete, com uma voz mais grave ou mais aguda, você pode bater na cara deles (Fazer isso no CS as vezes cansa), ou dar um soco bem no meio do nariz ou na barriga, fazendo eles perderem o ar. É bem legal e muito divertido. tom2_01.jpg
tom2_01.jpg [ 97.18 KiB | Exibido 12223 vezes ]
Talking Tom

- SlenderMan - Aqui, meu amigo, estamos falando de medo puro, você conhece o Slender Man, não conhece? É o pequeno gafanhoto sem rosto e com a capacidade de esticar seus membros que adora pegar pessoas em noites escuras em areas com árvores. Nesse jogo, você não possui armas, apenas uma lanterna, e terá que coletar 8 páginas pelo cenário. À partir da primeira página, o Slender começa a (literalmente) te perseguir, à partir da 5 página, pelo amor de Deus, não olhe para trás. Me deu altos pulos e sustos, principalmente nas horas em que ele aparece do nada e a tela (e o celular) começam a tremer. Vale muito a pena baixar! slend.JPG
slend.JPG [ 6.91 KiB | Exibido 12223 vezes ]
SlenderMan

- CS Portable - Você, caro visitante da NovoTopico, curte muito Counter Strike não é? E gostaria de ter uma versão no seu celular, não é? Pois então, seus problemas acabaram! :D Chegou o Critical Strike Portable, que é uma versão de CS adaptada para seu android, confesso que fiquei muito impressionado com o joguinho, ele possui as armas colt (para CT), AK (para TR), AWP, granadas HE e Flash, Pistolas Deagle e facas, para você chutar o traseiro dos seus oponentes! Também possui os mapas Iceworld, Pool Day, SpongeBob, Deagle, e Lego. E mais, o jogo conta com o modo clássico (rounds), deathmatch, conta com o modo online e o famoso modo zumbi! Imagina tudo isso no seu android! Não dá para acreditar, hehe :D
critical-strike-portable-05-700x419.jpg
CS Portable

Então, gente, espero que tenham gostado aí :D
Bons jogos para seu android *------*
Um abraço e fiquem com Deus :DDD
Duracell*

Bom Tópico . Como meu outro celular foi roubado , vai demorar um pouco pra mim ter o outro ainda , mais concerteza vou baixar esse cs pra android ae .

Cara, eu n tenho android, mas meus tios tem, e eu vou recomendar esses jogos pra eles!

Muito legal, mate! ;D

Muito Bom Topico !
Vou ver se arrumo para o meu android !

legal

muito legal esses games.

da hora o cs portable ali do celular ta louco que jogo em , realmente gostei...

CS Portable é da hora!!

Amei esse topico '-' parabens

vo baixa SlenderMan , vo ve se é dahora

Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Android  
Como remover a licença do FPse Android  
5 apps para Android para aumentar a produtividade no trabalho  
Jogos em PC Fraco ! - Resident Evil 5  
Jogos mais vendidos de 2013 - PS3  
Jogos mais vendidos de 2013 - PC [Steam]  
Os 11 melhores jogos de tiro online gratuitos !

1, 2

Quais os jogos mais jogados de 2013?  
Optimize seus jogos com placas da NVidea  
Por R$ 4 mil, PlayStation 4 chega ao Brasil sem alarde e sem jogos  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA

s