•  

Jogos de tiro fazem bem ao cérebro, diz estudo

São Paulo - Jogos de tiro em primeira pessoa têm efeitos positivos e construtivos sobre o cérebro humano. É o que revela o novo estudo da pesquisadora Daphne Bavelier, PhD em Ciência Cognitiva da Universidade de Rochester, em Nova York.

A doutora indica que seu estudo na área evidenciou melhorias significativas de atenção, observação e capacidade de organização e planejamento sobre as pessoas que participaram da pesquisa.

Todavia, Bavelier não descarta a existência de efeitos negativos que esse tipo de game pode ter sobre os jogadores. Ela destaca que o comportamento obsessivo e negativo também pode ser ampliado pela experiência com jogos do tipo FPS.

Tornou-se comum a publicação de pesquisas sobre o efeito negativo que os games de tiro em primeira pessoa têm sobre os jogadores, relevando principalmente o constante aumento na agressividade que seria causado pela experiência. Efeitos positivos raramente são comentados.

Fonte: info.com

Naum e aconselhado pois , quase jogo nem 1 e bom para o seu celebro + Man Algumas pessoas quando Comesam a jogar esses jogos de tiro elas ficam muito violentas !!

Nada a ver eu jogo cs de boa e não sou violento !
Isso depende da capacidade da pessoa, a pessoa tem que ter a noção do que faz.

hmm intão 500 hrs da minha steam eu ja posso me conciderar 1 genio husahusa

kkkkkkk eu acho diferente quem joga jogo de tiro e mais Violento k

Massa isso, mas ficar violento por causa de jogo é babaquice

Jogos de Tiros São sempre Muitos violentos

Não é o cs q deixa as pessoas violentas é a lag kkkk

V!sh^^ Escreveu:Não é o cs q deixa as pessoas violentas é a lag kkkk

lag dessa eu gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk