•  

Jogando com os amigos no Minecraft - Confiram as prints

Bem galera, entrei de férias agora, e eu e meus amigos abrimos um servidor de Minecraft e estamos jogando nele. Durante todo o jogo, o mapa foi ficando espetacularmente bonito (pelo menos ao meu modo de ver).

Tirei algumas prints pra postar no Facebook e resolvi postar aqui também, para vocês me dizerem suas opiniões também.

Imagem
Vista meio distante do complexo aonde estão as casas.

Imagem
Jogando nas madrugadas, com a pequena plantação atrás (apenas para alimentar as vacas).

Imagem
Mais uma vista do complexo de casas.

Imagem
Outro angulo, agora da "Região alta" do complexo, aonde ficam as duas casas mais bonitas até o momento.

Imagem
Parte lateral do complexo.

Imagem
Casa em formato de castelo feito por um dos meus amigos.

Imagem
Uma casa muito bonita, toda arquitetada no terreno, feita pelo meu irmão, quando eu gravar vídeo vocês vão ver como que é bonita essa casa.

Imagem
Casa de vidro idealizada por um amigo meu (apaixonado por vidro).

Imagem
Minha casa, simples, pois eu sou o responsável por decorar o complexo por fora e talz, então invisto pouco nela.

Bem, espero que vocês tenham gostado.

Se alguém tiver a fim de entrar, fala comigo. PS: Servidor é via hamachi.
E nem todos vão poder jogar, pois os caras tem medo de alguém querer bagunçar e não seguir as regras que a gente estabeleceu por lá pra manter a ordem.

Eu sempre tento instalar e jogar Minecraft, mas sempre dá um problema que quando entro no mundo, o jogo fecha e cria um bloco de notas na pasta dele. Sempre quis jogar. :(

posso jogar com vcs?
Sou Meio viciado kkk

passa hamachi e senha e o ip aii pra nois jogar