•  

JOGADORES DO MILAN ABANDONAM CAMPO APÓS OFENSAS RACISTAS CONTRA JOGADORES

Em pleno século XXI nós somos obrigados a ver que o mundo ainda continua preconceituoso. Todos os dias nos deparamos com ataques a negros, homossexuais, mulheres e pobres. E parece que nada consegue parar esse tipo de abuso, mas um jogador do Milan, time de futebol da Europa, resolveu mostrar que preconceito é uma coisa que precisa ser repudiado.

Imagem

Durante o jogo amistoso do Milan contra o Pro Patria na cidade de Busto Arsizio, o jogador Kevin Prince Boateng, do Milan, deixou o campo após ouvir inúmeros xingamentos racistas da torcida que estava no estádio. Os torcedores estavam xingando todo o elenco negro do time. Na metade do segundo tempo da partida, Kevin não aguentou mais e saiu de campo e os companheiros seguiram junto com ele.

Esses torcedores deveriam ser presos, não existe coisa mais humilhante e degradante do que uma pessoa ser humilhada por ser negra, por ser pobre ou por ser __________. Vamos evoluir!

Veja o video :

@up!

Realmente Ridiculo uns torcedores que não evoluem. DEVEM VOLTAR PRO TEMPO DA PEDRA.

Por isso o clube deles e time Pequeno pois com este pensamento e raciocinio não levara a lugar nenhum,.

'~FudaShoW~' Escreveu:Realmente Ridiculo uns torcedores que não evoluem. DEVEM VOLTAR PRO TEMPO DA PEDRA.

Por isso o clube deles e time Pequeno pois com este pensamento e raciocinio não levara a lugar nenhum,.

Pois é , e ainda um jogo amistoso que é pra brincar e descontrair olha que os torcedores fazem :/

Odeio racismo , nao suporto nao so racista e nunca vou ser !

acho que foi uma otima atitude dos Jogadores Racismo ñ Pode Continua Coisa Tosca..

Totalmente apoiado, esse time tem que evoluir seu conceito, racismo no seculo XXI ? A me poupe cara... Vamos evoluir, todos somos iguais.

AnonymousZark Escreveu:Totalmente apoiado, esse time tem que evoluir seu conceito, racismo no seculo XXI ? A me poupe cara... Vamos evoluir, todos somos iguais.

Pois tem muita gente que acha que outras pessoas diferentes devem se rebaixar e elas : /