•  

Jesus não se parece nada com a maioria dos quadros

Sabia que jesus não era igual aos quadros?Pois fique sabendo agora.

Imagem
O que a gente acha: Vira e mexe aparece alguém falando que viu Jesus numa torrada, num sanduíche ou sei lá o quê, mas aquele que é um dos rostos mais reconhecidos no mundo, do homem branco, magro, com cabelos longos, provavelmente tem bem pouco a ver com Jesus na vida real…
Imagem

Imagem
A verdade: Jesus era provavelmente bem mais parecido com a galere do Oriente Médio, afinal, ele era de lá, né? Ou seja, alguma coisa desse naipe…
Imagem
Por que a gente erra: Pode culpar a galere da Renascença de novo… Leonardo da Vinci, Michelangelo e as outras Tartarugas Ninja acabaram pintando Jesus com o ideal de beleza deles, provavelmente um homem italiano da época, sei lá… e como a influência deles no mundo das artes foi pouca, já viu, né?
Imagem
Mas dependendo da cultura, Jesus tamém já foi retrado como oriental, hispânico e talz… acho que é uma questão de aproximação e identificação de cada povo, não?
Imagem

Espero que tenham gostado =)
Fonte:http://youpix.com.br/top10/6-fatos-incriveis-que-quase-ninguem-sabe/

verdade

Como que vocês falam que esse e Jesus cristo vocês já viram ele alguma vez pra sabe a cor dele a face dele nunca NE então como que colocam uma imagem nada a ver na moral, mais se todos estão falando que parecer e verdade mesmo parecer mais essa imagem não e dele mais sim a semelhanças do pão pode de certeza que e realmente.

;cogu ^N Escreveu:Como que vocês falam que esse e Jesus cristo vocês já viram ele alguma vez pra sabe a cor dele a face dele nunca NE então como que colocam uma imagem nada a ver na moral, mais se todos estão falando que parecer e verdade mesmo parecer mais essa imagem não e dele mais sim a semelhanças do pão pode de certeza que e realmente.

Dai ja nem sei né,mas concordo com vc...

;cogu ^N Escreveu:Como que vocês falam que esse e Jesus cristo vocês já viram ele alguma vez pra sabe a cor dele a face dele nunca NE então como que colocam uma imagem nada a ver na moral, mais se todos estão falando que parecer e verdade mesmo parecer mais essa imagem não e dele mais sim a semelhanças do pão pode de certeza que e realmente.

Então todas as imagens não são verídicas! ;)

Nem a do pão, e nem de nenhum lugar que "o retrate"! ;)

pra mim...nenhuma dessai imagens e parecido com JESUS......... ninguem nunca viu ele....pra falar que parece com ele....minha opiniao.abrsooossssss

Ninguém nunca viu Jesus, para retratá-lo. Então essas imagens só são um modo de falar que é Jesus.
Que nem o filme:"Paixão de Cristo"... Lá retrata que ele é branco, cabelos longos e etc..
Então ninguém nunca viu ele...

@Topic : Essa é minha opinião.!

Galera cuidado com esses topicos,que falem de J... temem cuidado em.

SnowyisS Escreveu:Ninguém nunca viu Jesus, para retratá-lo. Então essas imagens só são um modo de falar que é Jesus.
Que nem o filme:"Paixão de Cristo"... Lá retrata que ele é branco, cabelos longos e etc..
Então ninguém nunca viu ele...

@Topic : Essa é minha opinião.!

é verdade porque ninguem nunca viu jesus e que esteja vivo ainda que possa retratar a imagem de jesuas...por mim não podemos falar que jesus é assim ou assim...jesus é uma pessoa normal mas que nunca vimos a sua aparencia para que podemos retratalo