•  

Janela de transferências internacionais fecha hoje

Imagem

Os clubes brasileiros têm até o final do dia para buscar novos reforços do exterior. O mercado de transferências internacionais de 2012 deve fechar com saldo positivo para o futebol nacional.

A sexta-feira é o prazo final para os clubes que negociam reforços vindos de fora do país. O último dia normalmente traz surpresas e o Flamengo é o mais atento ao mercado. Com o objetivo aberto de contratar um "camisa 10", a diretoria rubro-negra busca opções de última hora, e até mesmo o nome de Diego volta a ser falado na Gávea.

No Santos, Pato Rodríguez passa pelos exames de prache antes de ser apresentado. O atacante de 22 anos chega vindo do Independiente. A possibilidade de um novo retorno de Robinho foi descartada pelo Milan.

O Corinthians, campeão da Libertadores, perdeu jogadores importantes. Leandro Castán, Willian e Alex deixaram o clube. Martínez, do Vélez Sarsfield, e Paolo Guerrero, do Hamburgo, fizeram o caminho inverso.

O Fluminense não conseguiu assegurar o sonhado retorno de Darío Conca, nem a contratação de Lugano. Por outro lado, manteve o elenco que segue invicto no Campeonato Brasileiro e assinou novo vínculo com Rafael Sóbis, agora em definitivo.

Palmeiras trouxe o carismático artilheiro Obina de volta. O Vasco repatriou Wendell, que fez sucesso com a camisa do Cruzeiro. O Cruzeiro contratou Sandro Silva, que tinha vínculo com o Málaga. O Grêmio já havia se antecipado nas contratações de Fábio Aurélio e Zé Roberto.

Inter e Botafogo foram os que mais aproveitaram a janela de transferências até o momento. O Colorado assinou com o uruguaio Forlán, melhor jogador da última Copa do Mundo. O Alvinegro contratou o holandês Seedorf, ex-Milan, um dos jogadores mais vitoriosos do mundo.

Imagem

CLARENCE SEEDORF

Clarence Clyde Seedorf
Holanda
Suriname
1976-04-01 (36 anos)
Meia
77 kg
177 cm

Meu time creio eu que ja ta fechado

kkkk /\

O.O Dario Conca joga muito.

kαłcє Escreveu:O.O Dario Conca joga muito.

quando era do fluminense nao fazia nada =) '

Eu jogo melhor, kk

Tomara que feche essa _____ Logo *-*

igor;zika Escreveu:

quando era do fluminense nao fazia nada =) '

joga muito :D