•  

Já estão com medo do amanhã!

LoL cara já estão com boatos que a Terra vai ficar de noite por 3 dias, estão falando ai que a Terra vai entrar em aliamento com o sol e que vai ter uma nuvem grande e negra em frente, deu medo até .

Noite Por 3 Dias ? Lool Vai ter Muito Flap Flap Flap Hein ushsus
Tuudo Bobagem isso Man Mundo nao vai Acabar Nao e Só ideia De Mané msm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao acredito nisso nao cada boatos em

man. ta na hora dos mods da adv em quem criar esse tipo de topico ja esta chato isso :/ --'

Se o Mundio fosse acaba já era pra ter acabado o Japão pq la já é dia 21 ; )

nossa que _____ se fosse pra acabar o mundo nao iria escolher um dia certo para acabar cada uma

Nunca que um ser humano sabe que dia vai acabar o mundo ele e deus não, pois é então se o mundo fosse acaba ia acontecer qualquer dia, a velho o mundo só acaba quando deus volta já estou cansado disso os cara parecer ateu na moral.

Isso é mito pra mim vei

no no non

O que vai acontecer com a terra amanha , já aconteceu em 1998 e nem por isso o mundo acabou aquele ano , hahah.

O que muitos cientistas temem . é que tem um grande vulcão quase entrando em erupção , e com esse "desalinhamento" da terra ele pode vir a "explodir" e causar muitas mortes devido ao tamanho dele e a quantidade de lava e gases que poderia liberar.

Mas nãm vai acontecer nada não , relaxa.

Deus acima de tudo e de todos.