•  

Ivete Sangalo fica careca para gravar comercial de produto que faz nascer cabelos

A cantora Ivete Sangalo raspou todo o cabelo da cabeça para ficar careca. Ela fez isso para participar de uma campanha publicitária de um produto que faz nascerem cabelos. A proposta da empresa é fazer nascerem os cabelos de Ivete novamente para mostrar na televisão a eficiência do produto.

Segundo uma amiga de Ivete, a cantora topou fazer o comercial ficando careca de verdade, mas está com medo que o produto não funcione e os cabelos não cresçam tão rápidos quanto alega a empresa fabricante.

Mesmo careca Ivete continua brincalhona: "Os fãs de Claudia Leitte vão dizer que é montagem, mas se esse produto não funcionar vou me ferrar", disse pouco depois de sair do salão de beleza com o novo visual.

Quem achou engraçado foi Cláudia Leitte, que riu bastante do novo visual da sua concorrente musical.
Anexos
untitled.png

É tudo mentiraaaaa, a globo manipula todo mundoooo, produto não funciona e ela não raspou a cabeça nadaaaaaa!

CoLoRaDo Escreveu:É tudo mentiraaaaa, a globo manipula todo mundoooo, produto não funciona e ela não raspou a cabeça nadaaaaaa!

nao mesmo e tudo montiraaaaa

CoLoRaDo Escreveu:É tudo mentiraaaaa, a globo manipula todo mundoooo, produto não funciona e ela não raspou a cabeça nadaaaaaa!

Sera CoLoRaDo hm :) :)

Claro, eu ainda vejo a globo apesar de não querer, mas é pq ela manipula nóis, faz nós ficarmos viciados! kopsaksopaksaopk

mas eu também assisto mais por causa dos jogos de futebol neh!

e resenha soh e 1 site que inventa mentiras pow o g17 e 1 site fake do g1 portal da rc que inventas essas parada hsuahusa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, oia oq essas emissora faz pra ganha ibop se loco --'

Nossa olha essa foto, fez montagem no paint?

Nosso mais até que ponto pode chegar uma mentira em XD.

kkkkkkkkk

Puro Photoshop !! e ainda mais produto que faz nascer cabelo ! ¬¬'

se nao nasceu ate hoje nao nasce mais ... ;) o carinha q fez isso quase levou a sobramcelha dela junto ... hushusahuahsaus