•  
     

isso sim é musica :D





Sem conta que a Gabi Voss é gostosa :D

Sonho de todo raper :D
 


entendi ____ nenhuma kkkkk
 


Chacal Rei escreveu:entendi ____ nenhuma kkkkk
Pessoa sem conhecimento é assim mesmo ...
 


da hora a musica , realmente gostei mano hehe.
 


sou ____ né...
 


Gostei na música legal :P
 
 


os efeitos com a voz dela, fico ruim,mas, ela é binita,e a música é boa.
 


kkkkkkkkkkkk rap ! moderno e ____ man ! so mais um racionais, 509-E , detentos do rap ! kkkk ndee naldinho ! varios
 


gapieroo escreveu:kkkkkkkkkkkk rap ! moderno e ____ man ! so mais um racionais, 509-E , detentos do rap ! kkkk ndee naldinho ! varios
Edi Rock :)'