•  

Isso Serve Pra Todos !

TODOS QUE SÃO ____ IGUAL A EU !! JA PENSARAM ASSIM NÃO ADIANTA NEGAR !
VOCE QUE TA NA ESCOLA E TENTA PEGA UM MINA E SEMPRE ELA FALA NÃO
VOCE QUE ESTUDA SE ESFORÇA PRA TER UM FUTURO BOM PRA VOCE E SUA ESPOSA
E A VADIA DA MENINA QUE VOCE QUER PEGAR SO FICA COM O LAZARENTO DO ___ DO MACONHEIRO QUE VOÇÊ TEM RAIVA , NAO NEGA EU SEI QUE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO
E SEMPRE QUEM TEM A MAIS VANTAGEM E O _________ ___ LAZARENTO PQ EU SEEI '-'
E E POR ISSO QUE VENHO POSTA ESSA IMAGEN TOMARA QUE ESSSA _________ QUE VOCE PEDIU PRA FICAR COM ELA TANTO AVISOU TANTO , E ACABOU ACONTECENDO COM ELA !!
NÃO DESEJO O MAL PRA NIMGUEM MAIS PRA _________ ___ QUE VOCE GOSTA TANTO E ELA DA BOLA SO PRO _________ ELA SO VAI SER ISSO NO FUTURO
>Imagem

Nick: Is - Noob:D - NovoTopic.com
Cargo: Admin
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !

isso acontece mesmo mais nunca aconteceu comigo , as meninas que eu saio não sai com noias nem nada do tipo
e tudo menina certa :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e isso mesmo anos depoisss kkkk
as mina pira no dinhero....

Pois é... Vai entender as garotas...

Sempre preferindo os babacas. Não necessariamente os maconheiros, noiados e tal. Mas sempre os babacas que se acham o tal. Sofri com isso já... Sempre andei com nerds, nunca tive vergonha. Mas o preconceito realmente existiu (e ainda existe!).

Espero terminar minha faculdade, me especializar e ser um cara de sucesso, pra esfregar na cara destes (e destas) que tudo q eu fiz, valeu MESMO a pena! ;D
Última edição por Wrx'# em 25 out 2012 22:11, editado 1 vez no total.

aqui as veses acontece comigo , mais nao delas chamar eu de nerd , e sim me da um fora kkkk , mais deixa quando eu tiver no futuro quero ver elas vim , que eu sei o que eu vou fazer :twisted: :twisted:

e isso as maiorias das meninas e asim

Toma ______.

o ____ é que eu sou o _________ hoje, KKKKKKKKK

se fudeu _________ ;]]]]]]]]]]]* KOQWEKOQWEKOQWKEOKQWEO

pq vc nao que o ned/r//==/==