•  

Isso serve para todos

Gente , estou vendo muitos adms acabando de entrar no server ja se achando o ban ban ban , fasendo o tsay de say , que nen eu entrei no sv fikei de spec 2 segundos o adm falo no tsay " VAMO LOGO MENDINGO" eu nao vi ele escrevendo para tirar print mais eu vi no console pelo tsay " VAMO LOGO MENDINGO" eu nao gostei disso e eu pesso para os adms que acabarem de entrar no server tomarem cuidado , porque isso afeta o seu adm para piorar ta '-'

-mEnD1nG0; Escreveu:Gente , estou vendo muitos adms acabando de entrar no server ja se achando o ban ban ban , fasendo o tsay de say , que nen eu entrei no sv fikei de spec 2 segundos o adm falo no tsay " VAMO LOGO MENDINGO" eu nao vi ele escrevendo para tirar print mais eu vi no console pelo tsay " VAMO LOGO MENDINGO" eu nao gostei disso e eu pesso para os adms que acabarem de entrar no server tomarem cuidado , porque isso afeta o seu adm para piorar ta '-'

tem gente que sai de 1 server e vai migra para o outro não sabe dos procedimentos do server pensa que é igual o que ele saiu mais nao é, tem gente que tem que ser mais humilde e ter paciencia e se adequa com os procedimentos do server novo!

giovani016 Escreveu:
-mEnD1nG0; Escreveu:Gente , estou vendo muitos adms acabando de entrar no server ja se achando o ban ban ban , fasendo o tsay de say , que nen eu entrei no sv fikei de spec 2 segundos o adm falo no tsay " VAMO LOGO MENDINGO" eu nao vi ele escrevendo para tirar print mais eu vi no console pelo tsay " VAMO LOGO MENDINGO" eu nao gostei disso e eu pesso para os adms que acabarem de entrar no server tomarem cuidado , porque isso afeta o seu adm para piorar ta '-'

tem gente que sai de 1 server e vai migra para o outro não sabe dos procedimentos do server pensa que é igual o que ele saiu mais nao é, tem gente que tem que ser mais humilde e ter paciencia e se adequa com os procedimentos do server novo!

isso mesmo cara falo tudo

Cara quando eu era adm nem usava muito tsay :)
Se espec fica mais de 40s dava kick,sem mostrar mensagem..
Mas algumas vez mostrava :)
Não escrevia adm on rsrs
Nem tr sai da base,(se tr fica da base faltando 30s pra acaba o round dava tapa ),

Simples assim.
Não vejo diferença entre tsay o say.

Aew, mais vc podia ter tirado print no console tbm '-'

@UP
Vamos Tenta resolver o problema mais tem ves quando vc vai escrever rapido
Puf tsay fail tsay SEM QUERER hj mesmo aconteceu cmg Vos apresta mais atençao Quando for escrever

Dougliinhas Escreveu:@UP
Vamos Tenta resolver o problema mais tem ves quando vc vai escrever rapido
Puf tsay fail tsay SEM QUERER hj mesmo aconteceu cmg Vou apresta mais atençao Quando for escrever

mano o negocio é o seguinte, não fique de espec entre rapidamente,
pq se nao buga msm, e os admins novatos é 30 segundos pra entrar não entrou kick.

é verdade , muitos adms não tem a noção das atitudes que um adm tem que ter .

+BLiNd4dO; Escreveu:mano o negocio é o seguinte, não fique de espec entre rapidamente,
pq se nao buga msm, e os admins novatos é 30 segundos pra entrar não entrou kick.

mas e bom avisar