•  

Isso serve para todos...

bom galera vocês que receberam a chance de serem supremo , nunca desvalorizem essa chance pois tem pessoas que é admin e dá valor , mas tem pessoas que são supremos e acham pouco :roll:
tenso essas coisas , deviam agradecer pois tem pessoas que perdem supremo ficam irritados perdem a linha e querem zuar o "FTP" todo , bom saibam que não iram ganhar nada com isso!
não falo isso porque aconteceu no 4fun2 e sim porque já vi falarem de outros servidores , então acho que isso é falta de maturidade!
reflitam um pouco nisso ae , uma hora vocês estão rindo mas depois iram se lamentar pelos erros cometidos!
tenham compreênção das coisas depois quem fica ae ralano pra configurar os servidores é o Anderson , queria ver se fosse vocês no lugar dele , ter que ficar cuidando de 5 foruns e dar atenção a todos.
não é mole não , ainda vocês não dão valor querem derrubar uns aos outros :(
reflitam nisso ae pessoal...

Você devia pensa antes de por ele no cargo.

Ele nem no fórum entra direito.

Mas sobre o tópico está certo.'

ée caraa aii ____

NAO FIQUEI BRAVO PQ PERDI MEU CARGO

FIQUEI BRAVO PQ VC È _____ E BOTO A CULPA NE MIM

DOMINGO PASSADO NAO TINHA RESOLVIDO

AGORA SE VOLTA A CONTINUAR O PROBLEMA VAI POR A CULPA EM QUEM ?

SEU ARROMBADO !

HAIOSEhoiAEHIOaE

boa matheus

anormaL* Escreveu:NAO FIQUEI BRAVO PQ PERDI MEU CARGO

FIQUEI BRAVO PQ VC È _____ E BOTO A CULPA NE MIM

DOMINGO PASSADO NAO TINHA RESOLVIDO

AGORA SE VOLTA A CONTINUAR O PROBLEMA VAI POR A CULPA EM QUEM ?

SEU ARROMBADO !

HAIOSEhoiAEHIOaE

cara eu sou _____ ?
você que não tem maturidade e fica ae falando palavrão e olha que já é bem velhinho e tem maturidade de criança de 5 anos.
o anderson vai trocar a senha do ftp dai já era e no 4fun2 você nunca mais irá jogar!
simples :)

MANDo bem MAtheus!!!!

RALA PEITO ***ANORMAL

VAI CRESCER!!!

Certinho Matheus eu gosto do 4fun2 como se fosse minha família eu jamais fazia uma coisa dessa se mexeu com um da minha equipe mexeu com migo também. Bom tópico gostei espero que mais nenhum supremo faça cagada pelo amor de deus abrigado pelas suas atenções!

NICK : Marlinho Justin
STEAM : Marlinho17
IP : 200.98.214.107:27022
CARGO : Supremo NovoTopico [ 4 fun 2 ]

Agora depois de tudo isso MatheusiNN vem da uma de filósofo,ai meu deus viu.

A Atitude do Anormal foi sim de criança,e a sua também está sendo que fica debatendo com ele.

E nessas horas,cadê MOD pra dar Ban em alguém como Anormal ?

o fórum está voltando a virar bagunça.

de 2 post do anormal 3 ele tá xingando , vai acontecer nada ? nenhuma adv que seja ?