•  

Isso serve para todos...

кคเqยє Escreveu:Agora depois de tudo isso MatheusiNN vem da uma de filósofo,ai meu deus viu.

A Atitude do Anormal foi sim de criança,e a sua também está sendo que fica debatendo com ele.

E nessas horas,cadê MOD pra dar Ban em alguém como Anormal ?

o fórum está voltando a virar bagunça.

eu com atitude de criança ?
eu não estou debatendo com ele , falei isso porque já vi muitas pessoas fazendo isso e na boa man aqui eu não pedi sua opinião vou ser curto e grosso também , só porque você já foi moderador acha que é o bam bam bam aqui , comigo não ____ isso não fera!
faz tempo que já tava com vontade de falar umas pra você!
quer contrariar tudo que faço , toma conta da _____ da sua acc que eu cuido da minha!
fui agora curto e grosso mesmo pois não é de hj que você quer intervir!

MatheusiiNN Escreveu:
кคเqยє Escreveu:Agora depois de tudo isso MatheusiNN vem da uma de filósofo,ai meu deus viu.

A Atitude do Anormal foi sim de criança,e a sua também está sendo que fica debatendo com ele.

eu não estou debatendo com ele , falei isso porque já vi muitas pessoas fazendo isso e na boa man aqui eu não pedi sua opinião vou ser curto e grosso também , só porque você já foi moderador acha que é o bam bam bam aqui , comigo não ____ isso não fera!
quer contrariar tudo que faço , toma conta da _____ da sua acc que eu cuido da minha!

Eu não me acho o bambam daqui. Só quis dizer que você ficar debatendo,só vai piorar tudo.

кคเqยє Escreveu:
MatheusiiNN Escreveu:

Eu não me acho o bambam daqui. Só quis dizer que você ficar debatendo,só vai piorar tudo.

e por uma caso to debatendo com ele ?
falo isso pra todos pois já vi acontecer isso em outros servidores!

@matheusiNN
Pra mim Sim,estava debantendo.

Mais olha,quer Discultir,você tem eu no Msn vou entrar lá agora mesmo ai você fala oque tem pra

falar.

n cansa de cria topicos assim? ahuhauahuaa

кคเqยє Escreveu:@matheusiNN
Pra mim Sim,estava debantendo.

Mais olha,quer Discultir,você tem eu no Msn vou entrar lá agora mesmo ai você fala oque tem pra

falar.

cara não quero nem perder meu tempo discutindo com você a troco de _____!

@thiago;

crio pra ajudar.

agora os 2 que tao descutindo ...

HOLLISTER Escreveu:agora os 2 que tao descutindo ...

relaxa maninho não to discutindo não :)

eu sei disso so tava zuando , matheus' auhauau

@NÃOVAMOSPERDEROFOCODOTÓPICO!!

@thiago;

rlx lek :P