•  

ISSO É REVOLTANTE! Cadê a igualdade nesse mundo?!?!?

efefefe.jpg
efefefe.jpg (35.5 KiB) Visto 514 vezes

Em poucos minutos dois seguranças chegaram andando com pressa acompanhados do gerente, pegaram-no pelo braço e o carregaram para fora à força. O senhor não reagiu, só baixou a cabeça e foi chorando até a rua.

Acho que isso realmente é uma coisa se revoltar.
BRASIL, Brasil, brasil...

Impressionante isso! O cara só tava lendo, como os outros fazem na livraria!

Agora me digam, em que mundo vivemos? Porque um senhor que não se veste de acordo com os padrões impostos pela essa ... de sociedade tem que ser expulso de um lugar que teria que ser do POVO? Hein?
Cadê os DIREITOS desse pobre senhor de entrar numa livraria e ler um livro? Filhinho de papai pode, né? Porque se veste bonitinho, agora se chegar outro diferente, eles expulsam, e com violência ainda.
Me digam, que mal esse homem fez? Ele não estava roubando, não estava destruindo. Estava apenas lendo, galera, LENDOOOOOO!
Isso mostra que hoje em dia, DINHEIRO tem mais importância que CARÁTER.
Desculpem minha desconcertância, mas estou seriamente aborrecido com esse fato.
Fiquem com Deus
Duracell.

A sociedade procura incessantemente qual é o mal que assola todos.

Mal sabem que esse mal, são eles mesmos...

Dinheiro, infelizmente, é o que move tudo...

MobiusBR Escreveu:
efefefe.jpg

Em poucos minutos dois seguranças chegaram andando com pressa acompanhados do gerente, pegaram-no pelo braço e o carregaram para fora à força. O senhor não reagiu, só baixou a cabeça e foi chorando até a rua.

Acho que isso realmente é uma coisa se revoltar.
BRASIL, Brasil, brasil...

Impressionante isso! O cara só tava lendo, como os outros fazem na livraria!

Agora me digam, em que mundo vivemos? Porque um senhor que não se veste de acordo com os padrões impostos pela essa ... de sociedade tem que ser expulso de um lugar que teria que ser do POVO? Hein?
Cadê os DIREITOS desse pobre senhor de entrar numa livraria e ler um livro? Filhinho de papai pode, né? Porque se veste bonitinho, agora se chegar outro diferente, eles expulsam, e com violência ainda.
Me digam, que mal esse homem fez? Ele não estava roubando, não estava destruindo. Estava apenas lendo, galera, LENDOOOOOO!
Isso mostra que hoje em dia, DINHEIRO tem mais importância que CARÁTER.
Desculpem minha desconcertância, mas estou seriamente aborrecido com esse fato.
Fiquem com Deus
Duracell.
FALOW TUDO concordo concerteza

meu vc criou o mesmo tópico ontem sobre isso !

criei mas ninguém viu, queria repassar essa ideia.
Criei o tópico as 4 da manhã, e ninguém estava online na hora, então ninguém viu, julguei o tópico inútil e refiz.

é triste ver uma cena dessas vei.

MobiusBR Escreveu:criei mas ninguém viu, queria repassar essa ideia.
Criei o tópico as 4 da manhã, e ninguém estava online na hora, então ninguém viu, julguei o tópico inútil e refiz.

Da Up que é menos ____, criar o mesmo tópico duas vezes é ________.

isso-e-revoltante-cade-o-respeito-nesse-mundo-t21942.html#p218787

isso-e-revoltante-cade-a-igualdade-nesse-mundo-t22037.html

minim3*eS Escreveu:
MobiusBR Escreveu:criei mas ninguém viu, queria repassar essa ideia.

Da Up que é menos ____, criar o mesmo tópico duas vezes é ________.

Peço perdão, pois não estou ciente de tudo nesse fórum, posso não ser novo, mas não sei de algumas coisas. Enquanto a ________, todo mundo erra.

Wrx'# Escreveu:A sociedade procura incessantemente qual é o mal que assola todos.

Mal sabem que esse mal, são eles mesmos...

Dinheiro, infelizmente, é o que move tudo...

vc esta serto Lucas ;.;. . :( :(

É o mundo preconceitusoso, infelizmente eu acho que nunca vai acabar

E o homem ainda é humilde, tava lendo numa boa, as vezes vai um filhinho de papai, com roupa de marca e tudo e rouba