•  
     

Inventaram uma máquina para separar os biscoitos recheados!

Engenhoca faz parte de uma campanha publicitária relacionada a uma famosa bolacha consumida nos EUA.



Sejamos sinceros! Quem nunca separou os biscoitos recheados só para “raspar” o recheio com os dentes e comer as bolachas depois? O problema é que nem sempre a operação termina com sucesso, e os biscoitos acabam se partindo ou, pior, o recheio fica todo espalhado pelos pedacinhos. Entretanto, para a alegria de quem gosta apenas das bolachas, o físico e “biscoitólatra” David Neevel criou uma máquina que elimina todo o recheio dos biscoitos.

Segundo o site Blame it on the voices, Neevel desenvolveu uma engenhoca que separa os biscoitos e “limpa” o recheio automaticamente! Conforme o inventor explica no vídeo, ele demorou quatro anos para montar a máquina, e a inspiração surgiu porque ele faz parte da turma que prefere comer as bolachas e descartar o recheio — hein? Assim, depois de muito sofrimento e inúmeros testes, nasceu o dispositivo, feito de motores, um machado, madeira e muito alumínio.

Na verdade, o filme faz parte de uma campanha publicitária em circulação nos EUA relacionada aos famosos biscoitos Oreo — que correspondem aos Negresco aqui no Brasil — que, por lá, parecem causar bastante discussão sobre qual é a melhor parte: as bolachas ou o recheio? E para você, leitor, qual é a melhor parte dos biscoitos recheados?
 
Eita em , povo ta fazendo tudo agora tb UHSAUHSAUHSAUH'