•  

introdução o que acham ?

Specter* Escreveu:Nuss mano ficou muito top,uque vc usou ae pra fazer essa entrada,nem vem falar que foi windos movie maker,esses dia eu vi um video aq com monte efeito e u cara falo que foi pelo windos movie maker ahusahsausaha

esse porgrama ae e bom ?

dicascs Escreveu:
Specter* Escreveu:Nuss mano ficou muito top,uque vc usou ae pra fazer essa entrada,nem vem falar que foi windos movie maker,esses dia eu vi um video aq com monte efeito e u cara falo que foi pelo windos movie maker ahusahsausaha

esse porgrama ae e bom ?

Pior pra edição
Basico dos basicos

HulK Escreveu:
dicascs Escreveu:

esse porgrama ae e bom ?

Pior pra edição
Basico dos basicos

vlw so mais o meu mesmo rs

ta aqui xandyy

Ficou mtoo bom ! vc

eu nao achei q ficou gande..ficou mto da hora

Aê cara, ficou legal, mas se permite uma opinião, aumente um pouco a velocidade, por ser uma intro, ta muito lenta, muito tempo, e aumente a fonte. Dê distaque para o que você está anunciando.

Vê a minha aí, e me diz o que acha?

:P

FreeStyleR Escreveu:
Aê cara, ficou legal, mas se permite uma opinião, aumente um pouco a velocidade, por ser uma intro, ta muito lenta, muito tempo, e aumente a fonte. Dê distaque para o que você está anunciando.

Vê a minha aí, e me diz o que acha?

:P

achei mt curta mais bonita saudhuhasdhusda

mano sei la c pode n gostar do meu comentaria mas a intro ta muito grande , mas ta muito boa eu gostei !!

Vamao que vamos, ficou louco mano'.

Xandiin Escreveu:Vamao que vamos, ficou louco mano'.

vlw maninho obrigado