•  

Introdução Mu Online

MU, um jogo online 3D prodizido pela Webzen é um MMORPG (Multi Massively Online Role Playing Game) o qual é o primeiro do tipo desenvolvido na Coréia. MU é altamente envolvido na fantasia do RPG e baseado nas lendárias terras de MU. É dada a chance de escolher uma de quatro classes, Cavalero Negro (Dark Knight), Elfa (Elf), Feiticeiro Negro (Dark Wizard), Gladiador Mago (Magic Gladiator), Lord Negro (Dark Lord) e assim se tornar um audaz aventureiro nas buscas para salvar as terras de MU.
Os cenários do game também não deixaram a desejar mesmo sendo um game que não ocupa muito espaço no seu PC os criadores fizeram belíssimos cenários 3D cada um com suas próprias condições climáticas e suas próprias criaturas,q por sinal existem vários tipos de monstros para serem caçados ao decorrer do game,e que a jornada comece!! !
Os itens do game também são um caso a parte alem de muito bem trabalhados existem inúmeras combinações de itens,bem diferente do que ocorre em outros games online,em MU cada combinação tem seus pontos altos e baixos fazendo com isso que os jogadores passem horas e horas testando essas combinações até acharem a que mais lhe agradem
Mu -.jpg
Mu -.jpg (16.3 KiB) Visto 166 vezes

A interface do game apresentada em MU foi feita especialmente para que qualquer pessoa possa jogar sem precisar de ajuda ou ser um "Expert" em RPG.MU é um RPG tipo Pilhar/Matar que consiste de um estilo de combate que requer o uso de ataque e fuga. Estes tipos de RPG, que geralmente é referido como um RPG de ação, muitas vezes dão grande valor à ação desconsiderando o conceito de crescimento. Entretanto, MU teve sucesso em ambas as áreas com excelentes marcas,e com isso proporcionando horas e mais horas de diversão.

Fonte

Eu jogava MU dominium mais vendi minha acc por 500 reais =)

IgorSchmitz Escreveu:Eu jogava MU dominium mais vendi minha acc por 500 reais =)

tbm jogava ele :D

Fredilana, me passa o MuOnline que voce joga...

eu Jogo Mu Away E ums Dos Mais Jogados Se não Me Engano e Tbm o Mu Cs Brazil.

Cσииєcтiσи Escreveu:Fredilana, me passa o MuOnline que voce joga...

Hihi.. fredilana gostei hein uysahushash

ii jogo muitos. MuDominiu, MuAway, DevilzMu, MuMad, MuWest (mas dpois q resetou parei).. MuChaos 2 eu jogava.. mas paro mto... dentre outros ushau

SpiGuEr Escreveu:eu Jogo Mu Away E ums Dos Mais Jogados Se não Me Engano e Tbm o Mu Cs Brazil.

Os Mu mais pika do Brasil é

MuAway
DevilsMu
ViciadosMu
MuRocks

E tem uns outros ae que nao conheço muito bem..

Já fui viciado no Mu :/ Mas doei minha conta à um amigo

Eu era ___ no DevilsMu

Todo dia você via set e espada nova no minha acc, varias hack e bug que eu fazia

Ae um cara amigo meu perdeu os itens dele, eu dei todos os Meus para ele

Por que eu ia bugar mais, no dia que eu dei os cara ja bloqueo os Bug.

Ae eu parei de jogar kkk

Ah, e to baixando o MuGNN pra vê..