•  

Introdução à MineCraft

Imagem

Introdução de MineCraft

Minecraft é um jogo sandbox construção, inspirada Infiniminer, Fortaleza Anão e Dungeon Keeper, criado por Markus Persson, o fundador da Mojang AB. O jogo envolve jogadores criação e destruição de vários tipos de blocos de um ambiente tridimensional. O jogador assume um avatar que pode destruir ou criar blocos, formando estruturas fantásticas, criações e obras de arte entre os servidores para vários jogadores diferentes em vários modos de jogo.

Minecraft está disponível para jogadores de € 19,95. Singleplayer e multiplayer, quando comprado, pode ser jogado no navegador do usuário da web, ou usando o cliente de download. Minecraft Classic está disponível para jogar gratuitamente. Minecraft desenvolvimento começou por volta do dia 10 de maio de 2009, pré-encomendas para o jogo completo passou a ser aceito em 13 de junho de 2009. Minecraft data de lançamento oficial foi no dia 18 de novembro de 2011.

Jogabilidade

Explicação dos vários modos de jogo e recursos utilizados em Minecraft.

Criativo

Modo Criativo é um dos principais modos de jogo em Minecraft. Ele é jogável em ambos premium e clássico e singleplayer e vários versões do jogo. O modo de jogo criativo lhe permite construir e destruir blocos instantaneamente de uma maneira na qual você pode construir qualquer tipo de estrutura que você gostaria.
Os jogadores têm um número infinito de blocos para construir com e sem saúde da barra, tornando assim o jogador imune a todo o dano. As únicas maneiras possíveis de morrer são a usar o / kill comando, ou cair no vazio . Aproveitando isso, os jogadores podem criar grandes construções com mais facilidade, como castelos, estradas, bebedouros, e muito mais, juntamente com as formas de pixel art . Não só os usuários edifícios projetados, estruturas e artes de pixel, mas também mini-desportivas, como Spleef.
Junto com a ausência da fome e da saúde, o jogador também é capaz de voar.

Sobrevivência

Survival Mode é o modo de jogo de Minecraft no qual os jogadores podem coletar recursos, construir estruturas, batalha mobs , a luta da fome , e explorar a terra.
Na sobrevivência, os jogadores têm um inventário em que se pode recolher itens. Esses itens podem ser combinados usando certas receitas para criar ferramentas e outros itens. Este processo é conhecido como elaborar. A maioria das receitas de artesanato precisa de uma mesa de elaboração. Os jogadores também são capazes de criar poções de cerveja.

Jogador Survival Único é o modo de jogo original de Minecraft . Até meados de Alpha, SSP foi o único modo disponível além do clássico modo criativo. SSP pode ser jogado online ou offline, desde que o usuário tenha inicialmente jogou enquanto estiver conectado à Internet (que permite que os arquivos do jogo para fazer o download para seu computador).

Hardcore

Modo Hardcore é um modo de jogo variante de sobrevivência, diferindo principalmente pela falta de capacidade para o reaparecimento (em vez disso, o mundo está excluído) e mudança dificuldade. A modalidade foi introduzida no Beta 1,9 de pré-lançamento 2 e oficialmente adicionado em Minecraft 1,0. A idéia surgiu a Notch de um Minecraft blog de ​​jogabilidade no site PC Gamer.

Enquanto o modo de tocar hardcore, o jogo é definido como "hardcore" dificuldade, que só difere de dificuldade "hard" no fato de que ele não pode ser mudado para outra dificuldade ao tocar o mundo. Quando você morrer de qualquer maneira possível, o mundo será eliminado e irá levá-lo para a tela de título. Na tela de seleção de mundo, ele vai dizer que o mundo está em modo hardcore em grandes letras vermelhas, como um aviso.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: http://www.minecraft.net
Última edição por UnGame em 06 jul 2012 20:55, editado 1 vez no total.

Eu jogo Minecraft é mt massa mt sobrevivencia ver e dizer que é ruim e mt facil agora quero ver e ir la e jogar bem...
Venho ja postar prints da minha casa feita com recursos naturais do jogo (Modo Sobrevivencia)

Esses caras ai em Cima são a ExtremeGamers de Portugual mt massa eles incrito em todos... e existem muitos outros bons xD

UnGame saca so minha casa (Fiz com recursos naturais do jogo):
Anexos
2012-07-06_19.51.42.png
Sala!
2012-07-06_19.51.54.png
Area de Lazer I
2012-07-06_19.53.07.png
Area de Lazer II
2012-07-06_19.51.23.png
Fazenda de trigo xD
2012-07-06_19.50.55.png
Ela na Totalidade

HulK_smash Escreveu:UnGame saca so minha casa (Fiz com recursos naturais do jogo):

Super legal (:

ñ é dificil criar isso hulk sem ofensa... o dificil é criar monumentos , cidades, e muitas outras coisas gigantescas e maravilhosas no modo creative do mine ;) ... (parei de jogar a um tempo) .... Randonsplays tbm faz videos disso

Eu curto minecraft fiz umas construçoes _____

Cara, jogo a um mês, sem modo criativo, apenas naturalmente, minerando talz, não espere um reino por enquanto né?

UnGame Escreveu:
HulK_smash Escreveu:UnGame saca so minha casa (Fiz com recursos naturais do jogo):

Super legal (:

suhahusahu super legal husahushua

imagina ele dizendo isso com o voszao husahushau

driano Escreveu:Randonsplays tbm faz videos disso

Desculpa, esqueci do nome dele *-*

Daniel não gosta de mulher Escreveu:suhahusahu super legal husahushua

imagina ele dizendo isso com o voszao husahushau

Faz sua parte que eu faço a minha, cumpra seus deveres pra depois vir falar de meus defeitos (:
Última edição por UnGame em 06 jul 2012 20:54, editado 1 vez no total.

UnGame Escreveu:
driano Escreveu:Randonsplays tbm faz videos disso

Desculpa, esqueci do nome dele *-*

O randonsplays e o Monark e o nome verdadeiro dele e Bruno

Tbem tem o leon do COisa de Nerd

As Vezes o MXdeegan q o nome verdadeiro dele e Eric

O Marqueszero tbem mas n curto mto XP

O Guilherme Gamer Parou de fazer e etc