•  

[VIDEOTUTORIAL] Instalação Dual Boot Windows XP e Ubuntu/Linux

Na dúvida sobre qual é o melhor sistema operacional, muito usuários preferem optar por Linux e Windows. Porém, nem todos sabem como instalar os dois sistemas operacionais no mesmo computador.

Instalação Dual Boot Windows XP e Ubuntu/Linux.

Detalhes do vídeo que ensina Instalação Dual Boot Windows XP e Ubuntu/Linux

A tarefa de instalar os dois sistemas operacionais em um computador não é difícil, mas é minuciosa. O vídeo tutorial é tão bom que ensina de forma simples e didática como fazer esta instalação em seu computador. O tutorial conta com um pouco mais de 5 minutos e depois de assisti-lo, até um iniciante poderá fazer o processo.

Ter um computador com os dois sistemas pode ter algumas vantagens. Afinal, o usuário pode contar ao mesmo tempo com a segurança do Linux (principalmente em relação a mídias removíveis) e a capacidade do Windows de abrigar diversos programas. Se você também vê vantagens nos dois OS então veja o vídeo que ensina a instalar o Windows e Linux no seu PC.

CREDITOS: DOWGRATIS

NIIIICE"!

Tava pensando em fazer isso, nessa semana! Vai me ajudar um bocado! ;;D

Obg, man!

O hollister seu emo me passa um ante vírus a pra eu baixar eu acho que também peguei vírus eu estava com 64 arquivos com vírus vou reiniciar PC agora ai você me passa daqui a 5 min ok eu não vou enviar MP porque isso e pra todos ver o meu problema ok.

up

Mano boa eu já instalei o back track no meu pc mais tipo quem for instalar algum sistema da linux tem que ver o um tutorial primeiro por que ele muda muito e até mesmo em instalar é diferente mano na boa...

delight Escreveu:Mano boa eu já instalei o back track no meu pc mais tipo quem for instalar algum sistema da linux tem que ver o um tutorial primeiro por que ele muda muito e até mesmo em instalar é diferente mano na boa...

Intaum mano meu pc tbm era linux , dae eu fiz isto
mais meu pc deu pal formatei pra XP , dae nao prescisei mais fazer isto
mais pensei que outras pessoas podem prescisar '-'

Olha o tanto de virus no meu pc. :x
Anexos
virus.png

Como eu ja te falei Baixa o novo avast
Deixa nenhum virus entrar ...
no meu pc e assim '-'

Eu já fiz isso,rsrsrs tenho ubutun aqui com windows7
Bom tópico mano joinha para você u.u

up