•  

Inscrições : Ensinar e Aprender

Olá eu sou o Lucas Viana, tenho 17 anos

Venho a apresentar uma nova ideia ao fórum, eu nao sei se irá se adequar corretamente ao fórum mas venho a criar esse tópico com intuito de criar um sistema "Ensinar e Aprender"

Caso você queira ser um contribuinte no ensino de novos membros, você deverá escolher a área em que você quer ensinar e preencher o questionário abaixo.

Seja um professor nas seguintes áreas :

Fórum

Ferramentas : Para se tornar um professor que passe conteúdos sobre as ferramentas do fórum você deve conhecer bastante sobre atalhos, funções e edições que são fornecidos para os usuários

Necessário : Ter no minimo 100 mensagens (livres) e no minimo 3 Tutoriais sobre as ferramentas do fórum.

---

Desenvolvimento de tópicos : Para se tornar um professor que passe conteúdos sobre o desenvolvimento de um bom tópico, você deve saber tudo sofre edições e a ortografia atual.

Necessário : Ter no minimo 100 mensagens (livres) e no minimo 3 Tutoriais sobre desenvolvimentos de tópicos.

---

Conteúdo : Para se tornar um professor que passe conhecimentos sobre conteúdo, você deverá ajudar aos aprendizes com a indicação de fontes onde o membro deseja procurar por conhecimento por tais áreas, ex. (Games, Softwares, Hardwares, Entretenimento etc.)

Necessário : Ter no minimo 100 mensagens (livres) e no minimo 3 Tutoriais sobre formas de encontrar conteúdos.

---

Comportamento : Para se tornar um professor que passe conteúdos sobre comportamento, você deve ser um usuário bem disciplinado e que saiba diferenciar comportamentos em diferentes tipos de tópicos.

Necessário : Ter no minimo 100 mensagens (livres) e no minimo 3 Tutoriais sobre comportamentos.

---

Servidores

Organizações : Para se tornar um professor que passe conteúdos sobre organizações, você deve ser um usuário empreendedor, onde você veja pontos inovadores onde os membros da equipe estejam com dificuldades, apresente soluções e ideias construtivas

Necessário : Ter no minimo 100 mensagens (livres) e no minimo 3 Tutoriais sobre organizações.

Coordenador : Para se tornar um coordenador, você deve estar bem informado sobre mudanças de todos os servidores para que você repasse informações atuais para os aprendizes.

Necessário : Ter no minimo 100 mensagens (livres) e no minimo 3 Tutoriais sobre organizações.

Inscreva-se preenchendo o seguinte questionário :

- Nome :
- Área em que deseja atuar :
- Tópicos relativos a área :
- Por que deseja ser um professor :
- Informações adicionais :

Objetivo geral

Facilitar o acesso e o entendimento de membros inexperientes com o fórum/servidor.

Adorei a ideia, e quando lí o tópico, já pensei em uns nomes pra preencher essasvagas, só basta a galera querer! Assim que tiver tempo, venho preencher o questionário sobre comportamento! Adorei essa área.

Ótima ideia, quero ver alguns caras participando nesse projeto ai rs

- Nome :Kaique Xavier
- Tempo de participação no fórum : 3 anos
- Área em que deseja atuar : Servidores
- Tópicos relativos a área : http://www.youtube.com/watch?v=P_PGCIJ04pM
- Por que deseja ser um professor :Porque Sei que tenho muita coisa pra passa pra galera
tenho muito pra aprender.
- Informações adicionais

Nome :Rafael
- Tempo de participação no fórum : 2 Anos ( Tempo disponivel - Noite )
- Área em que deseja atuar : Conteudo ( Avise-me se poder em outras )
- Tópicos relativos a área :http://www.novotopico.com/como-comprar-jogos-na-steam-t31152.html
- Por que deseja ser um professor : Acho que Eu que tenho algo pra ensinar de Útil para todos, E Aprender com os mesmos.

Cara ótimo tópico Brother,vai ajudar muita gente q esta chegando agora no fórum e nos servers,a área q eu desejo ainda nao escolhi,estou em dúvidas,assim q escolher eu posto pra vcs...

- Nome : Rodrigo
- Tempo de participação no fórum : 11 meses, vai completar 1 ano em outubro
- Área em que deseja atuar : Fórum
- Tópicos relativos a área : como-criar-bons-topicos-t28092.html
- Por que deseja ser um professor : Porque gosto de ensinar, e gosto de aprender também

- Nome : Kaio Soares
- Tempo de participação no fórum : 1 Ano alguns meses.
- Área em que deseja atuar : Servidores
- Tópicos relativos a área : http://www.novotopico.com/criando-servidor-de-counter-strike-steam-t26250.html
- Por que deseja ser um professor : Sinceramente, quando eu cheguei neste fórum eu mal sabia escrever, era tudo errado, CS? Não sabia nem logar o ADM, tudo que eu sei de CS e de amizade aprendi aqui neste fórum, já tentei me distância, estou na Nerdbb no mix e com ADM no 4Fun8 aqui, mas, todos os dias eu passo aqui para ver os tópicos olhar como as coisas estão muitos membros saindo do fórum, não vejo tanto tópico como antigamente, com essa iniciativa do Lucas, vamos todos transforma isso como era antes!
- Informações adicionais : Contatos Skype: coke_soares Steam: Pacer99

- Nome : Chucrutz
- Tempo de participação no fórum : -3 dias
- Área em que deseja atuar : Panicat
- Tópicos relativos a área :
- Por que deseja ser um professor : Pra passar o conhecimento de uma Panicat a todos!
- Informações adicionais : ;)

KKKK Zueira,ta ai o verdadeiro:

- Nome :Kaique
- Tempo de participação no fórum : Nos fóruns do Anderson 4 anos (Vai completar em Fevereiro),na NovoTopico/GamesBB 3 anos.
- Área em que deseja atuar : Conteúdo,Comportamento e Organizações De Servidores
- Tópicos relativos a área : Só ir no meu perfil '-'
- Por que deseja ser um professor : Porque ganha bem rsrs Zuera,Porque quero passar minha sabedoria (A pouca que existe rsrs) para os novatos.
- Informações adicionais :A,eu tenho pouco a falar,eu tenho um bom tempo de fórum,sou experiente,já conquistei muitas coisas nesses fóruns,tive ótimos professores (Infector,Lucas Melo,Lucas Viana e Seckika) e por isso acredito que posso sim ser Professor.

Obs: Eu já tive vários que começaram como ADM comigo que evoluíram e chegaram a ser até Master...

Tenho Curso de pedagogia e psicologia.

Legal