•  

[Tutorial] Inglês: Dicas para Restaurantes

Bom galera, sei que muitos não foram para o exterior ainda, já tive essa oportunidade e vou compartilhar em uma sequência de tutoriais algumas dicas básicas de como se comportar em determinados estabelecimentos.

Para começa, resolvi postar sobre o restaurante, pois a primeiras coisas que você pensa após uma viagem exaustiva de avião são: comer, tomar um banho, descansar.

Segue abaixo:
Imagem
Fonte: BrazilianBroad

Espero que tenham gostado, até o próximo!
Última edição por Jeanfonteles em 15 fev 2013 13:38, editado 1 vez no total.

eu gostei da sua dica ! boa manolo!

DarkLord Escreveu:eu gostei da sua dica ! boa manolo!

Muito obrigado, comentários incentivam a continuar postando =)

Tutorial bastante interessante pois não e muito relacionado ao povo da NT por conta da Pouca idade de alguns

o Bom que irá atrair pessoas mais velhas pro nosso Fórum.

'~FudaShoW~' Escreveu:Tutorial bastante interessante pois não e muito relacionado ao povo da NT por conta da Pouca idade de alguns

o Bom que irá atrair pessoas mais velhas pro nosso Fórum.

Vlw Fuda... to tentando trazer coisas diferentes, mas realmente ta complicado atrair a atenção do povo rsrsrs
Fiz esse e um de matemática para galera de faixa etária 15-24... mas não ta fácil fazer com que as pessoas pelo menos comente nos tópicos, para motivar a continuar fazendo tutoriais, ta sendo mais na força de vontade mesmo... agente prepara uns textos, faz montagem, tira print de alguns exemplos, dai chega o cara, lê e some...
Não ligo pra joinha, mas se o cara da a opinião igual você fez, eu tenho uma base se estou fazendo algo construtivo para o forum... se o cara critica, eu tenho uma base do que preciso melhorar... mas dai os caras entram lêem e saem, como posso saber o que posso melhorar?
Fica dificil =(

Mas é uma época de mudanças por aqui, em um futuro não muito distante espero que a galera do forum repense sobre os comentários =)

@UP

Ressuscitado pela última vez por Jeanfonteles em 22 abr 2013 09:37.