•  

Impostômetro atinge R$ 1,5 trilhão e bate recorde

Vi ontem na retospectiva 2011 que o Brasil esse ano passou a Grã bretanha e é hj a sexta economia do Mundo,

Nesta lista as 10 primeiras posições exeto a Brasil são paises do primeiro mundo!

O Brasil tem dinheiro o problema é a má adiministração,

esse ano quase todos os misnistros que são os resposáveis por fazer alguma coisa pra melhorar o pais

estavam envolvidos em corrupção....e o pior de tudo que que eles foram escolhidos pela propria presidente!

Ou seja se ela não sabe nem escolher Ministros desentes, vai saber tomar alguma decisão?

Cara , e muita grana se eu tivesse tudo isso em mãos cara eu ia usar tudo pra ajudar o Brasil , porque eu vou morrer um dia certo ? então ja deixo tudo pras próximas gerações , eu roubar vai ficar pra minha familia de 5 a 6 pessoas eu deixando pro país vou dexar pra 500 milhões de pessoas que precisam de ajuda !!!

Então cara oque você faria se tivesse 1,5 trilhão de reais !

muita gente passando fome e esses ladroes roubando mais e mais..
o mundo esta cada vez regredindo.... lamentavel.....

Lamentavel mesmo!
acho que se eu tivesse 1,5 trilão eu ia investir nas escola e hospitais...mew é muito ____ vê um monte de gente morrendo por falta de atendimento medico....aff sem cometarios dá muita dor no coração!

Charmless; Escreveu:Lamentavel mesmo!
acho que se eu tivesse 1,5 trilão eu ia investir nas escola e hospitais...mew é muito ____ vê um monte de gente morrendo por falta de atendimento medico....aff sem cometarios dá muita dor no coração!

se investissem brasil seria pais de primeiro mundo

o problema não é pagar os impostos e sim saber q não adianta de nada

SeKicka ;D Escreveu:
Charmless; Escreveu:Lamentavel mesmo!

se investissem brasil seria pais de primeiro mundo

Melhor...acho que estaria brigando com USA e China...o Brasil é um pais com maior e melhor variedade de recursos Naturais e não sabe valorizar isso.

Pena que no Brasil as pessoas só pensam em si mesmas,se não seriamos um lugar melhor!

Puthariia