•  

Importante ! Todos os membros do Novotopico.

Vale apena ler. Obrigado pelasua atenção.
Portugal - NovoTopico.com
Anexos
agora no forum.png
Última edição por portugalsteam em 01 out 2012 17:58, editado 1 vez no total.

kkk Muito bom'.
pura verdade bom discursso meu velho'.

Portugal você disse tudo , nos do forum devemos ser todos companheiros , amigos , camaradas , devemos ajudar
um ao outro sempre que prescisarmos , não tentar derrubar um ao outro , por inveja , por cargo , ou pelo que for .
se quiserem ser inimigos e um opinião de cada qual , mais se quiserem se divertir , ser amigos , garanto que a galera do forum vai querer . so basta pensarmos no proximo , :)
essa e minha humilde opinião

Otimo Discurso Muita Gente Precisa Ler isto !

Vixh, verei fã desse cara !!

o.O

Mate, disse tudo!

Há uma deficiência enorme em apoio, coleguismo, companherismo aqui no fórum... Precisamos parar pra pensar que aqui é um local de amizade, ajuda, diversão. Não um local de discussões, criticas destrutivas, acusações sem pé nem cabeça...

Muito bom o texto. Tá de parabéns.!

Cara parabens vc falou tudo o q nos queriamos ver :D

para muitos a Carapuça vai Servi certinha

# NOsSa

нσlliรтєя Escreveu:Portugal você disse tudo , nos do forum devemos ser todos companheiros , amigos , camaradas , devemos ajudar
um ao outro sempre que prescisarmos , não tentar derrubar um ao outro , por inveja , por cargo , ou pelo que for .
se quiserem ser inimigos e um opinião de cada qual , mais se quiserem se divertir , ser amigos , garanto que a galera do forum vai querer . so basta pensarmos no proximo , :)
essa e minha humilde opinião

É isso ai , falou tudo mano , boa Hollister..