•  

Importante ! Todos os membros do Novotopico.

@ Up

нσlliรтєя Escreveu:Portugal você disse tudo , nos do forum devemos ser todos companheiros , amigos , camaradas , devemos ajudar
um ao outro sempre que prescisarmos , não tentar derrubar um ao outro , por inveja , por cargo , ou pelo que for .
se quiserem ser inimigos e um opinião de cada qual , mais se quiserem se divertir , ser amigos , garanto que a galera do forum vai querer . so basta pensarmos no proximo , :)
essa e minha humilde opinião

Se mata pirralho!

belas palavras, eu tento ser amigo de todos aqui,mas sempre tem uns querendo te derrubar.

http://www.forumcpu.com/como-ficar-marcado-e-subir-de-cargo-no-servidor-t23463.html

Vai la ver, gostei desse tópico, citei em um tópico la que eu criei na forumcpu, relacionados com os master daqui tbm.

Abraço a todos

Muito bom velho , gostei bastante , boa cabeça você tem , precisamos caras assim como vc aqui no forum , na base da humildade! Parabéns e continue assim...

david de simas Escreveu:Muito bom velho , gostei bastante , boa cabeça você tem , precisamos caras assim como vc aqui no forum , na base da humildade! Parabéns e continue assim...

Muito obrigado pelo eligio. Realmente tudo tem que ser na base da humildade .

Portugal - NovoTopico.com

Boa meu querido..

Cara voce é muito ____ . Pensa muito e o forum nao e assim neh vamos mudar esse forum ! Vamos ajudar galera!

Sem discutir , sem brigas , sem xingamentos...etc