•  

Imagens que fazem lembrar minha infância feliz.

Imagem

O tempo passa tão depressa que muitas vezes não nos damos conta de quanta coisa já vivenciamos. São milhares de experiências, lições de vida e aprendizados que ficaram adormecidas dentro de nós.

Contudo, basta uma pequena imagem, um som, um sabor ou até mesmo um cheiro peculiar para nos levar de volta a um tempo já vivido, saudoso… simplesmente incomparável!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

FONTE

Nossa , varias dessas imagens aee Realmente lembra a infancia msm

pricipalmente a dos golzinhos com chinelos , ainda jogamos assim aki kkkkkk

belas lembranças, agora passou um filme da minha infância.

lembro de tudo do pião,

quando eu assistia castelo rá-tim-bum

da borracha.e etc.

Cara e verdade , o que mais mi Lembro foi do Castelo Rá-tim-bum
Gostava muito quando Falava " Senta que la vem historia TAN TAN NAN NAN TAN TAN TAN " era muito legal :)

Castelo ratin bum era zika mesmo. *-*

kkkkkkk vish mano eu lembro de algumas coisas ai do pião das moedas de chocolate kkkk e tals

poha xuh meu querido, como esta imagem abaixo pode te trazer felicidade ? kkkk isso me lembra as provas da minha terceira série.

Imagem

tempos bons eu lembro do meu tratorzinho *-----* awwwwn

IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:poha xuh meu querido, como esta imagem abaixo pode te trazer felicidade ? kkkk isso me lembra as provas da minha terceira série.

Imagem

E o cheiro de álcool que ficava quando a professora passava as provas dentro de sala mesmo. , KKKKKKKKKKKK

IMAGENS QUE LEMBRAM MINHA INFÂNCIA FELIZ , NÃO QUE TORNARAM MINHA INFÂNCIA FELIZ , HAUHAUHA

Meu primeiro Vídeo Game
Imagem

ficava até tonto com o cheiro de álcool, e as letras meio rochas.kk